V5 não leva o “X-Factor: Celebrity” mas arrasa em apresentação natalina na final

Após quase dois meses de competição, as meninas do V5 chegaram ao final do “X-Factor: Celebrity” e subiram ao palco na noite deste sábado (30), para competir com mais três celebridades. Dessa vez o quinteto foi desafiado a apresentar uma música natalina.

O grupo escolheu nada menos do que o clássico  “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey e mostrou que possui vocais poderosos! Confira:

Apesar da apresentação incrível e elogios dos jurados, as meninas não ganharam a competição, quem levou o prêmio foi Megan McKenna. Mas a  girlband conquistou fãs em diversos países e recebeu um grande apoio através da internet.

Após o fim do programa, elas deixaram uma mensagem  através do Instagram: “Essa jornada não termina para nós aqui. Este é apenas o começo. Temos muito mais para mostrar ao mundo. Muito obrigado pelo amor e apoio, somos muito gratas por todos vocês”.

 

A final “X-Factor Celebrity” foi transmitida ao vivo para o Reino Unido, mas você pode conferir o programa na íntegra  na quinta-feira pelo canal Sony.

Com certeza  2020 reserva muita coisa boa para as meninas do V5 e nós vamos ficar de olho! Que mais já ama essa girlband? <3

 

 

 

 

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.