CCXP19: Elenco de “Aves de Rapina” confessa que filme será mais feminista do que nunca

E o primeiro dia oficial da CCXP 2019 foi encerrado com o primeiro painel da Warner Bros. que trouxe nada menos que o elenco poderoso de “Aves de Rapina” e a diretora Cathy Yan.

As atrizes Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee-Smollet Bell, Ella Jay Basco e Rosie Pérez subiram ao palco do Auditório Cinemark para mostrar duas cenas inéditas do filme, um trailer exclusivo para o evento e claro, bater um papo com os fãs que esperaram horas na fila (e dentro do painel!) para vê-las de pertinho.

 

Durante o painel, o elenco contou algumas coisinhas sobre o filme que estreia em 2020, porém, o que elas deixaram bem claro é que veremos muito Girl Power em ação. De acordo com Margot, o filme traz a mensagem do feminismo mais forte do que nunca e que a Gotham City que será mostrada no filme não é a Gotham do Batman como conhecemos, mas sim a Gotham da Arlequina!!! Sentiram o poder?

Além disso, Margot também revelou que deu uma pausa nas gravações de “Esquadrão Suicida 2” para vir ao Brasil e que James Gun, diretor do filme (diretor dos filmes da Marvel Guardiões da Galáxia), mandou um oizinho para os fãs brasileiros!

A data do filme foi confirmadíssima pelo elenco e pela Warner Bros! Então podem anotar na agenda, dia 6 de fevereiro “Aves de Rapina” terá sua grande estreia nos cinemas brasileiros.

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.