CCXP19: Gal Gadot, Star Wars e mais: os melhores momentos do evento

O que foi a edição desse ano da CCXP19? O evento trouxe grandes nomes do mundo da cultura pop e é claro que nós separamos os melhores momento do evento que todo ano traz inúmeras novidades e experiências inesquecíveis para o público.

#5 Kevin Feige parou a CCXP!

Kevin Feige acena para fãs na CCXP - Iwi  Onodera/UOL
Imagem: Iwi Onodera/UOL

O dono da p*rra toda esteve presente na CCXP19. Com um painel cheio de conteúdo exclusivos, incluindo um trailer de “Os Eternos”, Kevin Feige foi o responsável pro guiar o painel e as novidades da Marvel para os próximos anos e parou a CCXP! Os fãs só queria um gostinho do cara responsável por trazer as histórias as histórias que amamos.

#4 Ryan Reynolds e Joe Kerry colocaram a CCXP para baixo (literalmente!).

I Hate Flash/Divulgação/CCXP19

Quem estava presente no sábado sabe que o elenco de “Free Guy” passou por um pequeno apuro na hora da entrevista do Aquário do Omelete. A barreira que separava os fãs da passarela desabou e os atores Ryan Reynolds e Joe Kerry levaram um bom susto. Porém, mesmo com incidente, a passagem dos atores da CCXP foi marcada pela euforia dos fãs de Deadpool e Stranger Things, que só queriam ver de pertinho os astro.

#3 Elenco de Star Wars

(VANSBUMBEERS/CCXP2019/Divulgação)

Se teve uma coisa que a Disney fez esse ano foi investir nos artistas que vieram ao evento. O estúdio trouxe o elenco de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” Daisy Ridley, John Boyeg e Oscar Isaac, além do icônico diretor J.J Abrams, que parou a CCXP com sua aparição. Os fãs dormiram na fila para conseguir ver de pertinho as novidades do filme e quem não conseguiu, teve a chance de ver o cast no Aquário do Omelete que juntou uma multidão.

#2 Henry Cavill de surpresa na CCXP19

Divulgação/Netflix

A Netflix surprendeu todo mundo com um painel maravilhoso de “The Witcher”, novo seriado da plataforma que tem Henry Cavill como protagonista. Fazendo uma grande surpresa para os fãs da CCXP19, o ator foi o grande painel do streaming. O astro apareceu de surpresa ao lado da showrunner Lauren Schmidt para mostrar conteúdos exclusivos do seriado e o trailer final exibido exclusivamente para as 3 mil pessoas do Auditório Cinemark.

#1 Painel de Mulher-Maravilha

Divulgação/CCXP19/Warner Bros.

Nunca vimos um painel tão bonito quanto o apresentado para o lançamento do trailer de “Mulher-Maravilha”. Com a presença da diretora Patty Jenkins e da própria Mulher Maravilha, Gal Gadot, o painel quase (literalmente), colocou para baixo a CCXP19. Tudo foi exibido ao vivo no Twitter para o mundo e ainda tivemos o lançamento do primeiro trailer oficial do filme. Quem estava no painel, teve o gostinho de ver o trailer estendido, com cenas que não foram divulgadas para o resto do mundo.

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.