CCXP19: nova série do Globoplay, “Eu, a vó e a boi”, é inspirada em uma tread do Twitter

O Twitter está indo longe demais? Uma thread – uma sequência de tweets interligados – ficou tão famosa, mas tão famosa que o roteirista e diretor Miguel Falabella decidiu pegar a história e transformar em série! É assim que “Eu, a vó e a boi” surgiu no Globoplay, plataforma de streaming da  Rede Globo.

Escrita por Eduardo Hanzo, o neto que expôs toda a briga no Twitter, a trama conta a história de sua avó e a vizinha chamada de boi – já que sua avó considera o termo comum “vaca” machista – que brigam há quase 50 anos! Arlete Salles e Vera Holt dão vida para as vovós treteiras Turandot e Yolanda, que brigam pela “presidência” da rua em que vivem. Na guerra pelo posto, vale de tudo! Inclusive, matar as plantinhas da vizinha está liberado.

A produção de 6 episódios já está disponível no Globoplay e você simplesmente não pode deixar de ver essa série divertidíssima e acompanhar todo o desenrolar da briga de Turandot e Yolanda! Se você não conhece essa história, se liga no trailer:

E aí, partiu maratonar?

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.