Descubra todas as referências que Harry Styles fez a ex-namorada em ‘Fine Line’!

Harry Styles descreveu seu álbum como ser “sobre transar e se sentir triste”... Estariam então em suas músicas referências ‘românticas’ a ex-namorada?

‘Fine Line’, lançado no último dia 13, conquistou os fãs que agora buscam referências até nos menores detalhes das canções…

No inicio do ano, o produtor Kid Harpoon, revelou que Harry passou por uma separação (com a modelo Camille Rowe) que teve um grande impacto sobre ele, e que deu a ele o conselho de que a melhor maneira de superar isso seria colocando isso nas músicas que ele estava escrevendo. 

Harry tenta manter seus relacionamentos e vida pessoal no privado, porém já revelou que consegue expor essa parte de sua vida nas suas músicas, então parece que os fãs descobriram essas referências em 3 músicas, confira:

Watermelon Sugar 

      Harry revelou em entrevistas que não tinha o costume de ler, mas namorou alguém que o deu alguns livros e ele se sentiu ‘obrigado’ a ler seus livros favoritos. 

       Camille também revelou em entrevistas que um de seus livros favoritos se chama ‘In Watermelon Sugar’, de Richard Brautigan…

Cherry

      Cherry canta sobre seguir em frente depois de um término e Styles ainda contou em entrevistas que “queria ser fiel à separação. Queria que fosse verdade como estava me sentindo naquele momento. Tudo fazia parte de ser mais aberto e não um ‘eu não me importo’. Você se sente mesquinho quando algo não acontece do jeito que você quer, e ‘Cherry’ é patético de certa forma.”

       A música ainda termina com uma gravação de voz de Camille se despedindo…

Falling

      A música cita o café ‘Beachwood Cafe’ em Los Angeles, onde Harry escreveu maior parte do disco, e Camille revelou que o café é um local para “um dia ideal em Los Angeles”. 

Eai você acredita que todas essas referências são para Camille? Ou são apenas inspirações que não possuem nenhuma ligação?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.