Manu Gavassi apresenta repertório inesquecível para os fãs em show único em São Paulo

Manu Gavassi marcou uma geração e serviu de inspiração para muitas pessoas com as suas composições e histórias de amor. Empoderada, livre, madura e em busca do seu auto-conhecimento, Manoela preparou uma noite inesquecível para o público paulistano.

(Fotos: Breno Galtier)

Buscando uma forma de se aproximar dos fãs e entregando um repertório inesquecível, a cantora apresentou o seu novo show, Cut But Psycho Experience, apresentação com enfoque nos seus dois últimos Eps e a turnê ‘’Manu Pocket Tour’’. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, no Teatro Net, em São Paulo.

(Fotos: Breno Galtier)

Sem deixar de ser sincera, a compositora abriu o seu coração e fez um show bem intimista, sem necessariamente usar apenas voz e violão, ela explicou de forma honesta e divertida o segredo por trás das suas canções. Para deixar a noite ainda mais marcante, a cantora apresentou suas maiores canções e ainda atendeu à pedidos, cantando as músicas mais pedidas pelo público.

Palco do Segundo Act – Cut But (Still) Psycho

O Cute But Psycho Experience foi bem mais do que a apresentação de seus dois últimos lançamentos, os EP´s Cute But Psycho e Cute But (Still) Psycho, ela entregou uma conexão extremamente com os seus fãs – que simplesmente cantaram todas as canções e mostraram uma energia inexplicável.

(Fotos: Breno Galtier)

O show foi divido em duas partes, de início, Gavassi cantou músicas recentes, do seu álbum Manu, e outras mais antigas, tudo em um novo arranjo para combinar com a proximidade do show – entre uma canção e outra, ela conversa com a pláteia e explicava um pouco sobre a experiência e o motivo de ter escolhido aquele formato de apresentação.

(Fotos: Breno Galtier)

Além disso, em Primeiro Dia, uma música muito querida entre os fãs, ela começou dizendo que só a colocou na apresentação por ser pedida, e que apesar de fofa, teve um contexto bem complicado para ela. “Um dia antes de gravar essa música, eu descobri que ele me traía. Gravei assim, chorando muito, o produtor até me perguntou se eu queria fazer a gravação em outro dia”, explicou. E em Antes do Fim, ela contou que estava passando por uma fase “moderna” e escreveu a canção 2 meses depois de se apaixonar profundamente por um ficante.

(Fotos: Breno Galtier)

De Planos Impossíveis, Aqui Estamos Nós, Farsa, Direção, 23 e até mesmo a primeira apresentação ao vivo de Sozinha, sucesso presente no seu EP ‘’Vício’’, Manu não escondeu a felicidade de estar no palco e se emocionou do começo ao fim, sentindo o amor e o carinho dos seus admiradores. Sem mudar as letras, ela apostou em novos arranjos e sons, entregando uma grande surpresa para os fãs.

(Fotos: Breno Galtier)

No segundo ato, a compositora deixou o palco e o público conferiu o clipe exclusivo e colorido de Áudio De Desculpas, canção presente no EP Cute But Still Psycho. O clipe contou com direção criativa da cantora e participação especial de Costanza Pascolato. 2020 não começou, mas promete ser um grande ano para Manu Gavassi.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.