OMG! Giulia Be será primeira cantora brasileira a fazer um show virtual

Giulia Be, uma das cantoras que mais está em acensão no Brasil no momento, está preste a fazer um feito inédito no Brasil, a jovem, de apenas 20 anos, será a primeira brasileira a fazer um show totalmente virtual.

É isso mesmo! Em uma incrível parceria da Warner Music e com o grande jogo Avakin Life, da Lockwood Publishing, Giulia se apresentará para mais de 7 milhões de jogadores, sendo 1.2 milhões apenas no Brasil.

Em um palco virtual, juntamente com sua banda e com suporte de efeitos de iluminação que simulam um show real, Giulia Be irá tocar alguns de seus sucessos para seus fãs no Brasil e ao redor do mundo, no final de semana de 13 a 15 de dezembro.

(Reprodução/Lockwood Publishing)

Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra. No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 20.000 itens virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais. O jogo possui mais de 7 milhões de pessoas jogando todos os meses, sendo 1.2 milhões apenas no Brasil.

Giulia irá tocar duas de suas músicas durante o show, e a expectativa é que mais de 1 milhão de jogadores assistam o evento online.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.