#BBB20: Influenciadores e artistas comentam sobre casos de assédio cometidos pelo ex-ginasta Pétrix Barbosa

O BBB20 ta dando o que falar desde que anunciou os participantes dessa edição comemorativa: metade da casa é formada por influenciadores digitais! Entre eles estão Pyong Lee, Boca Rosa, Rafa Kalimann, etc. O programa começou na terça, e logo na primeira festa na sexta, ocorreu um caso seríssimo de assédio sexual.

O ex-ginasta Pétrix Barbosa, que era líder do programa durante a festa, tocou nos seios da influenciadora Bianca Andrade – Boca Rosa – enquanto ela estava completamente alterada pela bebida e os internautas começaram a subir a hastag #PetrixExpulso e a denunciar o assédio. A produção do programa chamou o ginasta e a influenciadora no confessionário, não houve punição e deixou o povo enfurecido pela “passada de pano”.

Na noite do dia 29 houve a, agora chamada, “Festa do Líder”, onde a inspiração para a decoração é o líder da semana, que ainda é o Pétrix. Na madrugada, a integrante do grupo Pipoca, Flayslane, estava sentada na sala de frente para o telão, também visivelmente alterada pela bebida, e foi vítima de mais um assédio por parte do ginasta, que esfregou suas genitálias na cabeça da sister.

Com mais uma atitude erradíssima e passível de prisão, o público está enfurecido com Pétrix e pede a expulsão do brother o mais rápido possível. Influenciadores e artistas estão se pronunciando sobre o ocorrido:

É importante salientar que nem sempre a vítima reconhece que sofreu um assédio, por estar bêbada e não lembrar, ou por ter achado que era mais uma atitude normal ou uma “brincadeira”. Ressaltamos que aproximadamente 42% de mulheres brasileiras com mais de 16 anos já sofreram algum tipo de assédio sexual, e não podemos nos calar quanto a isso, principalmente sendo televisionado para o Brasil inteiro! Assédio é crime SIM, e deve ter punição à altura.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.