Christina Cimorelli revela que esteve grávida, mas perdeu o bebê

Hoje (18/01) tivémos uma notícia triste e inesperada. Christina Cimorelli, a irmã mais velha do grupo, divulgou um vídeo contando que ficou grávida, mas infelizmente perdeu o bebê.

Sabemos que com certeza não deve ter sido nem um pouco fácil, mas a cantora decidiu compartilhar a história com os fãs e claro que ficou bastante emocionada ao relembrar do acontecido.

Ela, que já é casada há mais de um ano com Nick, descobriu sobre a gravidez no ano passado e claro que ficou super animada por ser a primeira da família que teria um bebê. A cantora até registrou o momento em que contou para seu marido e também para os familiares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

TIL DEATH DO US PART. 💕

Uma publicação compartilhada por Christina Cimorelli (@christinacimorelli) em

Algumas semanas depois, Christina começou a se sentir estranha e com fraqueza, e pelo histórico de sua mãe que já havia sofrido alguns abortos espontâneos, ela percebeu que algo podia estar errado. E foi durante uma viajem de comemoração de 1 ano de casada com Nick, em Outubro, que infelizmente tudo se agravou e ela sofreu um aborto espontâneo.

A cantora conta com mais detalhes tudo o que aconteceu, no vídeo que lançaram no canal da Cimorelli:

Ela ainda contou que não ia revelar, mas que aprecia o apoio dos fãs e agradeceu por muitos a acompanharem há anos. E completou com:

“Se você estiver passando por isso, ou por qualquer outro momento difícil, eu só queria dizer que você consegue passar por isso. Você é mais forte do que imagina. Eu aprendi isso comigo mesma. E você vai ficar bem mesmo que você não ache, que não esteja preparado, que nunca tenha passado por isso.”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize