Diário de Intercâmbio: Larissa Manoela e Thati Lopes vivem duas intercambistas nos EUA

O filme nem lançou e já estamos ansiosos! Os haters que chorem, pois Larissa Manoela e Thati Lopes estão de volta em mais um filme incrível e ele se chama: Diário de Intercâmbio. 

O longa conta a história de duas amigas que viajam juntas para fazer um programa de Intercâmbio nos Estados Unidos, lá acabam encontrando coisas inesperadas como amor, amizade e muita aventura. Além de ter uma participação mais do que especial da cantora e atriz Emanuelle Araújo e do Bruno Montaleone, o elenco ainda será composto por figuras internacionais como David James, Maiara Walsh, entre outros. O brilhante Bruno Garotti está responsável pela direção do filme (“Eu Fico Loko” e “Tudo por um Popstar”) e a produção está nas mãos da Ananã Filmes (“S.O.S Mulheres ao Mar 1 e 2” e “Veneza”), tendo sua distribuição sendo feita pela Paris Filmes/Downtown Filmes.

As filmagens começaram na última quinta-feira (16) no Brasil e ainda essa semana seguem para Nova Iorque. Muito chique. Ainda no Brasil, algumas cenas foram gravadas no Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e em alguns pontos da cidade de Niterói, como nas praias Charitas e Icaraí e claro, no Parque da Cidade, deixando o ator Norte-Americano David James de queixo caído. O longa está previsto para estrear ainda em 2020 e mal podemos esperar para assistir toda essa aventura.

(Divulgação/Paris Filmes)

 

 

(Divulgação/Paris Filmes)

(Divulgação/Paris Filmes)

(Instagram/Thati Lopes)

 

(Instagram/Thati Lopes)

 

SINOPSE:

Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), decidem fazer Intercâmbio nos Estados Unidos, mas não fazem ideia dos obstáculos e choques culturais que as aguardam. Barbara, que sonhava com o dia em que conheceria a famosa Nova Iorque, descobre que elas irão morar na pacata cidade de Woodstock, apenas duas horas antes de chegarem ao destino final. Acostumada com o conforto da casa de sua mãe, Barbara precisa fazer tarefas domésticas bem difíceis para sua anfitriã, a severa Sheryll (Kathy-Ann Hart). Já Taila, uma mulher de espírito livre e muito contestadora, se hospeda na casa de um casal patriota e conservador. As duas Intercambistas tornam-se amigas de Brad (David James), um comissário de bordo americano apaixonado pelo Brasil. E Lucas (Bruno Montaleone), um brasileiro que trabalha em Bellayere Moutain, uma estância de esqui próxima à Woodstock. Elas vão precisar desses laços de amizade e afeto para passar por dificuldades inesperadas.

Depois dessa sinopse, só fica claro que precisamos desse filme para ontem!

O elenco conta com Larissa Manoela, Thati Lopes, David James, Emanuelle Araújo, Tania Khalil, Flavia Garrafa, Marcos Oliveira, Kathy-Ann Hart, Ray Faiola, Dona Pieroni e Maiara Walsh.

Atenção para a Ficha Técnica:

Diário de Intercâmbio (Diaries of na Exchange Student)

Diretor: Bruno Garotti

Produtor Executivo: Júlio Uchôa

Roteristas: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti

País de Produção: Brasil e Estados Unidos

Empresa Produtora: ANANÃ PRODUÇÕES

Cor: Colorido

Gênero: Comédia Romântica/Ficção

Ano: 2020

Distribuição: Paris Filmes/Downtown Filmes

Coprodução: Warner Bros

Diretora Assistente: Anita Barbosa

Fotografia: Dante Belutti

Diretor de Arte: Marghe Pennacchi

Figurinista: Renata Russo

Montadora: Diana Vasconcellos

Maquiador: Emi Sato

Produtor Musical: Ricardo Leão

Preparadora de Elenco: Andrea Cavalcanti

Produtora de Elenco: Marina Frauches

Produtora de Elenco – US: Amy Hutchings

Produtora de Elenco – US: Val Spectrum LA

Line Producer: Irina Neves

 

Roberta Gurriti

18 anos, baiana, futura jornalista, apaixonada por música, filmes e séries. Dorameira de carteirinha. ღ Treat people with Kindness ღ

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize