Halsey expressa toda a sua verdade e angústia em “Manic”, seu novo álbum

Na madrugada desta sexta-feira, 17, Halsey liberou o seu terceiro álbum, “Manic”. Diferente de tudo o que vimos nos discos antigos, em sonoridade e produções, ela está abrindo todo o seu coração nas canções.

Segunda a cantora, esse é o melhor que os anteriores e entrega a verdadeira “Ashley”, na qual é a primeira faixa do álbum. Misturando timbres, Halsey apostou em canções calmas. Não sendo muito diferente de “Clementine”, o disco é soa como um R&B.

Antes de tudo, ela explicou que é algo transparente e tudo está se encaixando, como uma carta. Em algumas faixas, ela está ressaltando problemas que uma jovem artista costuma enfrentar e até mesmo relacionamentos não bem-sucedidos, em que você não reconhece mais à pessoa que está ao seu lado.

“Manic” foi considerado um dos mais esperados do ano por colunistas musicais, incluindo da Forbes. As apostas eram altas, segundo críticos, a cantora norte-americana é uma “artista completa por se reinventar em cada álbum”.

O álbum inclui os singles “Without Me”, “Graveyard” e ” You should be sad”. Entre as 16 faixas, há parcerias com Dominic Fike, Alanis Morissette e Suga, do BTS.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.