Hayley Kiyoko surpreende todos os seus fãs com anúncio de cancelamento da turnê na América do Norte

Mais uma notícia que pega a todos de surpresa. No dia 18 de Janeiro, a cantora Hayley Kiyoko anunciou em sua conta oficial do Twitter que estava cancelando toda a turnê que faria pela América do Norte, os shows estavam marcados para acontecer até o dia 13 de Março. Sem mencionar motivos explícitos, confira o comunicado da cantora e a tradução abaixo:

“Nós estivemos nessa jornada por algum tempo e eu estou muito orgulhosa dessa comunidade linda de pessoas apoiando umas as outras. Vocês me inspiram todos os dias. Nós temos crescido tanto a cada ano, e como uma comunidade nós devemos continuar crescendo. Com cada passo adiante nós temos as vezes que dar alguns passos para trás que nos fazem ficar mais fortes.

Então eu tenho algumas notícias tristes. O timing da tour não foi do jeito que planejamos e por causa de um monte de fatores que não estavam alinhados para o próximo ano eu sou forçada a tomar a difícil decisão de cancelar toda a minha turnê norte-americana que estava por vir. Eu nunca cancelei nenhum show na minha carreira então essa é realmente uma das decisões mais difíceis que eu tive de tomar e é ainda mais arrasadora para vocês.

Eu prometo que nós vamos olhar para essa época e saber que isso nos levou a algo maior e melhor. Por favor saibam que eu não vou a lugar algum, eu não estou tirando um tempo de férias. Eu vou usar esse tempo para continuar trabalhando no meu próximo álbum para entregar para vocês o meu melhor. Eu peço desculpas profundamente por estar desapontando vocês e eu prometo que darei aquele espaço para vocês se sentirem livres logo. Vocês significam o mundo pra mim. Eu agradeço do fundo do meu coração por vocês tentarem entender isso. Reembolsos para os ingressos e pacotes VIP’s estarão disponíveis nos pontos de venda. Eu amo muito vocês. Me desculpem. – Hayley”

A cantora tem um show marcado no Brasil, para o Lollapalooza 2020, e por enquanto não há informações de cancelamento da apresentação. Esperamos que esteja tudo bem com a Hayley 🙁

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.