Jão leva a turnê “Anti-Herói” a outro nível em show extra em São Paulo

Se tem uma coisa que o Jão não decepciona, é ao vivo! Na noite de ontem (26/01), o cantor fez o show extra em São Paulo da sua atual turnê “Anti-Herói” no Tom Brasil.

Com a casa lotada e os ingressos esgotados, o cantor, mais uma vez, não decepcionou e entregou um show forte, cheio de emoção e uma presença de palco maravilhosa. Os fãs que esperaram um pouco mais de 2 meses para o show, mostraram o motivo de terem comprado o ingresso e cantaram todas as músicas sem perder o fôlego. Foi realmente lindo!

Porém, uma coisa que sempre chama atenção nos shows do Jão é a paixão que não só ele, mas os fãs têm em cada momento da apresentação. Se tem uma coisa agitada, todos estão pulando, enchendo o pulmão de ar para cantar com todas as forças; se tem é um momento mais lento, as pessoas estão chorando, cantando com os olhos fechados.

É lindo ver como as composições conseguem se conectar de alguma maneira com cada um que estava presente e é isso que fez com que o show fosse de um outro nível. Como fãs, é isso que nós admiramos no Jão. Não tem uma pessoa que não se identifique pelo menos com uma música. Todo mundo já passou por um término, teve o coração partido ou já fez questionamentos. As letras são verdadeiras, o que torna o show verdadeiro.

Com o reportório completo do álbum “Anti-Herói” e a inclusão de alguns sucessos como “A Rua”, “Ressaca”, “Me Beija com Raiva”, a equipe conseguiu arranjar um espacinho e trouxe ao palco a cantora Malia para performar a música “Dilema”. Muitos não conheciam a música, mas quem conhecei fez questão de cantar todas as letras.

Porém, o grande destaque da noite ficou para o final com a música “VSF”. Foi um grande desabafo para as 2 mil pessoas que estavam presentes no lugar.

Resumindo, o show do Jão foi uma grande terapia, onde todo mundo se sente a vontade para gritar, chorar e desabafar. Foi lindo e já estamos com saudades.

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.