Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lamar Morris relembra audição para o Now United em post de agradecimento no Instagram

Reprodução/Instagram

2019 foi um ano e tanto para o Now United, veio a primeira premiação, a primeira turnê como show principal – Dreams Come True Tour, que passou por 4 cidades brasileiras – mas, sentíamos falta de um integrante: o representante do Reino Unido, Lamar Morris. O britânico está afastado do grupo desde o lançamento de “Summer in The City”, mas retornou recentemente com o cover de “You Give Me Something”, com a maravilhosa Any Gabrielly.

Recentemente Lamar atiginiu 500 mil seguidores no Instagram, e para agradecer e comemorar o marco, fez um texto e publicou um vídeo da sua audição para o grupo:

https://www.instagram.com/p/B68ESebl3T3/

“Há três anos, comecei essa jornada com Simon Fuller, sua visão era “unir” pessoas de todo o mundo, de diferentes estilos de vida e várias culturas, através da música e da dança.

Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha total gratidão a Simon e sua equipe por confiarem em mim para representar meu país no Reino Unido. Cometi alguns erros ao me deixar desviar do caminho da justiça e acabei esquecendo meu propósito.

Eu gosto de ser o mais transparente possível e com transparência vem a honestidade. No começo, foi difícil para mim, mas vocês continuaram me apoiando compartilhando, gostando e comentando sobre todo o meu conteúdo. Como afirmei na live que fiz ontem, em alguns meses passariam dois anos desde que eu não gravei nenhuma música, participei de nenhum videoclipe, participei de qualquer entrevista ou me apresentei em países com o Now United como um todo.

O fato de vocês terem continuado a me apoiar não só prova o quão poderosa a mídia social pode ser, mas também prova o quão poderosa a visão de Simon era. Vocês conseguiram me passar de 200.000 seguidores em 2017-2018 para 500.000 no ano de 2020.

Quando você leva em consideração, o fato de eu não ter feito nada com o grupo, é incrível e me faz sentir como se alguns, se não todos, realmente se importassem.

A maioria de vocês nunca me viu na vida real, e ainda assim continua a me enviar mensagens de como fui capaz de abençoá-lo e promovê-lo através da minha presença nas mídias sociais.

Sinceramente, não posso agradecer o suficiente por me seguir nesta jornada, Com muito amor -Lamar ❤️”

Confira o vídeo que Lamar enviou para que fosse escolhido para representar o Reino Unido no Now United:

https://www.instagram.com/p/B68vyk_n3Hn/

Não estamos sabendo lidar com isso. Amamos você, Lamar!