“Modo Avião”, filme de Larissa Manoela, conquista os gringos e os tweets são incríveis!

A blogueira Ana e a True Fashion já conquistaram o Brasil e agora estão conquistando o mundo! O novo e primeiro longa da Larissa Manoela para a Netflix estreou no início de 2020 e nós já amamos. Ana provavelmente o espelho de vários adolescentes hoje em dia, viciados em celular e que precisam entrar em Modo Avião algumas vezes para ter um detox.

O sucesso foi tão grande que até mesmo os gringos curtiram o filme! Juntamos aqui alguns tweets mega divertidos dos estrangeiros reagindo ao filme da Lari.

“”Modo Avião” na Netflix é 10/10… História verdadeira, é incrível como as pessoas deixam que as redes sociais peguem o melhor da vida delas”

“#ModoAvião na Netflix é um bom filme. Assisti ontem e vou recomendar se você é um blogger/influencer ou design de moda que nem eu”

“Estava assistindo esse filme na Netflix chamada “Modo Avião” e eu pensei que eu estava ficando louca porque é dublado em inglês e eu não consegui descobrir o que os lábios estavam dizendo até que eu percebi que o filme é originalmente em português. Eu estava esperando espanhol por causa dos nomes do elenco”

“#ModoAvião na Netflix é um grande filme sobre como a juventude é influenciada pelas mídias sociais”

“#ModoAvião na Netflix Reino Unido não é exatamente um filme merecedor de Oscar mas compartilha uma visão bem interessante sobre a vida dos influenciadores. É apenas um teatro bem armado. E faz tantooo sentido agora.”

Como o filme é original da Netflix Brasil, ele teve que ser dublado para outras línguas, então a dubladora Brianna Knickerbocker, que dá voz à personagem da Larissa, também entrou na hashtag para divulgar o filme!

“Se você está no humor de algo fofo e acalentador, eu dublo a personagem principal Ana na comédia-romântica #ModoAvião disponível agora na Netflix :)”

“Modo Avião” já está disponível na Netflix, nós amamos!

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.