“Seasons”: no primeiro episódio Justin Bieber revisita o passado e diz que novo álbum será lançado em Fevereiro

Retornando aos poucos de uma pausa de 4 anos, Justin Bieber lançou a primeira parte do documentário “Seasons”. Nesse primeiro episódio, o cantor revisitou um apartamento em que morou por 10 anos na pequena cidade de Stratford, no Canadá. Junto com sua esposa Hailey Bieber, Justin relembrou momentos em que viveu ali.

Além da visita ao apartamento, pudemos ver depoimentos de Scooter Braun, Alisson Kaye e Ryan Good sobre como foi para o cantor ter cancelado os últimos 14 shows da “Purpose Tour” por ele estar em um “lugar escuro” e estar cansado mentalmente. Scooter também disse que com o “Journals” e com o “Purpose”, ele não queria que Justin fizesse tour desses álbuns, exatamente por não estar bem psicologicamente para passar por todo esse processo.

Uma informação importante: teremos álbum novo em Fevereiro! Durante o episódio foi mostrado partes do processo em estúdio de gravar o álbum junto com “May 2019. Nine months until album release”, isso cai em Fevereiro de 2020! Estamos surtando!

Confira o primeiro episódio do “Seasons”, que será lançado todas as segundas e quartas:

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.