Seria “Wrong Direction” uma indireta de Hailee Steinfeld para Niall Horan?

No primeiro dia do ano, a cantora e atriz  Hailee Steinfeld decidiu presentar os fãs com uma nova música, “Wrong Direction” e logo foram criadas teorias de que a música seria uma indireta para o cantor Niall Horan.

Os cantores começaram a ser vistos juntos em 2017, quando até então não havia nada confirmado sobre o relacionamento deles, apenas especulações. Em agosto de 2018, os dois foram vistos se beijando por fotógrafos, momento em que o casal teria se assumido, mas em uma entrevista com a People, Hailee disse que não queria assumir um relacionamento com Niall. Foi então que, em dezembro de 2018, o Daily Mail revelou que o cantor estava usando o Raya, um aplicativo conhecido por ser o “Tinder (aplicativo de namoro) dos famosos”. Pouco tempo depois, a atriz fez uma postagem no Instagram dizendo “chega de namorar narcisistas”, o que confirmou mais uma vez o término do par romântico.

Muitos internautas acreditam que a música seja para o irlandês, visto que os dois estavam em um relacionamento não tem muito tempo e pelo próprio nome da música, já que o Niall faz parte da banda One Direction, então serviria como uma referência.

Há uma parte da música que chamou muito a atenção do público, na qual é apontado um caso de traição. Dê uma olhada no trecho:

Não consegui te enxergar através da fumaça. Pensando nisso, eu deveria ter percebido, mas eu só queria acreditar que você estava dormindo sozinho.

E aí, o que você achou de tudo isso? Deixe nos comentários e confira a música!

Rachel Silva Machado

Oi! Eu sou simplesmente apaixonada por séries, livros, filmes e o mundo da música. Eu sou Mendes Army, Directioner, Zquad, Magcult, Clique, Potterhead, Riverdalian, Gleek, Wolfie, Oncer, Little Liar e muito mais.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.