“Spin Out”: 5 motivos para você assistir a nova série da Netflix, protagonizada por Kaya Scodelario!

A Netflix começou 2020 já colocando todas as séries para jogo! Depois de “The Witcher” e “You” estrearem no final de 2019, logo nos primeiros dias de Janeiro o serviço de streaming disponibilizou “Spin Out” (nos Estados Unidos, “Spinning Out”), série protagonizada por Kaya Scodelario. Com 10 episódios, a primeira temporada trata de assuntos importantes como automutilação, distúrbios mentais e racismo, tudo isso enquanto a personagem principal luta para chegar às Olimpíadas pela Patinação Artística.

Separamos então 5 motivos para que você não esqueça de adicionar “Spin Out” à sua lista de maratonas!

1 – Patinação Artística 

Uma das modalidades mais tradicionais nas Olimpíadas de Inverno, a patinação é um esporte duro e nem sempre tem um retorno rápido, já que para chegar ao nível olímpico é preciso muito treino. A série não coloca o esporte como algo maravilhoso e que tudo sempre é as mil maravilhas, a produção faz questão de mostrar todos os lados, bons e ruins, que os atletas enfrentam.

2 – Transtorno Bipolar

Com duas personagens que sofrem desse tipo de distúrbio mental, a produção pode se tornar um gatilho para algumas pessoas, então reforçamos: se você acha que de alguma forma te fará mal, não assista! Um dos pontos positivos é que mais uma vez, a série não trata como se fosse fácil lidar com o transtorno, ela mostra a dificuldade que as personagens Katarina e Carol Baker enfrentam todos os dias por conta da bipolaridade. Além de ser bem realista, a série SEMPRE reforça o quão importante é fazer o tratamento da forma correta.

3 – Racismo 

Marcus é um dos barmans do hotel e desde o início podemos ver uma questão muito importante e que nem sempre é tratada nas séries: o racismo. Marcus é negro e em diversos momentos ele é posto como o culpado de algo que nem aconteceu. Apesar disso, a série mostra negros em posições altas, como a gerente do hotel, Alana.

4 – Abuso 

Já nos primeiros episódios, “Spin Out” mostra algo que pode parecer óbvio, mas que é importante reforçar: sempre estar de olho em sinais, sempre estar atento a qualquer mudança de comportamento ou atitudes diferentes. Abuso de menor é caso sério e deve ser levado à justiça.

5 – Família

Apesar de tudo, apesar de todas as brigas e discussões, “Spin Out” tem uma mensagem importante: família é, talvez, uma das coisas mais importantes que temos, afinal, é quem sempre esteve lá por nós. Mesmo cada uma sendo diferente entre si, as meninas da família baker sempre arranjam um jeito de resolver seus problemas, o que também acontece com a família Davis, que precisa superar alguns obstáculos.

“Spin Out” tem uma temporada com 10 episódios e seu elenco é formado por Kaya Scodelario, January Jones, Willow Shields, Evan Roderick, etc.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize