Anitta, Pabllo Vittar e muito mais. Saiba onde seus artistas favoritos estarão no carnaval!

O carnaval 2020 está chegando e a galera esse ano está mais empolgada do que nunca para colocar os seus blocos na rua. Apesar do pré-carnaval já ter tido blocos de Ludmilla, Lexa e Luísa Sonza em São Paulo enquanto Claudia Leitte agitava o Rio, na próxima sexta (21) a festa começa de verdade, então se liga aí onde encontrar os seus artistas favoritos no carnaval.

  • Anitta

O clássico Bloco das Poderosas, que surgiu em 2016, esse ano foi rebatizado e se chamará Bloco da Anitta. Após o lançamento de “Rave de Favela”, a cantora terá uma agenda intensa de shows no carnaval e além de passar com o seu bloco no dia 21 por Salvador, dia 29 pelo Rio de Janeiro e dia 01 de março por São Paulo, Anitta ainda realizará dia 22 um show em Recife e outro em Olinda, dia 23 ela canta em um camarote na Marquês de Sapucaí no RJ e em outro camarote em São Paulo, dia 24 ela segue para Guarapari no Espírito Santo, dia 25 em Mucuri na Bahia e dia 26 ela volta ao Rio para o último ensaio do seu bloco. Aja pique e fôlego pra aguentar isso tudo!

  • Pabllo Vittar

Tá aí uma que também não vai ter descanso no carnaval. A quenga master se apresenta com o Bloco da Pabllo sexta (21) no Rio de Janeiro, segunda (24) em Salvador e encerra o seu circuito carnavalesco na terça (25) em São Paulo. No RJ, o bloco acontecerá no Circo Voador com venda de ingressos e você pode garantir o seu aqui. Enquanto isso, em SSA o bloco será na Barra de Ondina e em SP na Avenida Tiradentes, ambos gratuitamente. E aí, vamos ser quengas nesse carnaval?

  • Jão

Sim, você não leu errado: também teremos o Jão no carnaval. O reizinho das nossas bad’s estreia esse ano o Bloco dos Corações Partidos, onde ele promete apresentar versões carnavalescas de suas músicas e muitas outras que são de fazer a gente chorar. O bloco passará pelo Circo Voador no Rio de Janeiro dia 28 e pela Áudio em São Paulo dia 29. Ambos os eventos são fechados e com venda de ingresso, você pode adquirir os seus clicando aqui.

  • Luísa Sonza

Vocês acharam mesmo que o carnaval de Luísa tinha acabado após o bloco Sonzeira em São Paulo no último sábado? Pois estão muito enganados! Apesar de não apresentar o seu bloco no Rio de Janeiro, a cantora também marcará presença no carnaval da cidade, fazendo uma participação no Bloco da Pocah (24), cantando em dois camarotes da Marquês de Sapucaí e, obviamente, se juntando à Anitta no dia 29 pro combatchy ser completo!

  • Pocah

E por falar em Pocah, esse ano a funkeira também estreia o seu bloco no Rio de Janeiro. Com participações de PK, Luísa Sonza, Funtastic, Gabily, DJ Agatha, Lara Sila, FP do Trem Bala, Felipe Mar, Mateus Carrilho, Valesca, Mc Zaac, Orochi, Babi DJ, Marisa D’Amato, Andinho e WC no Beat, o bloco acontecerá no MAM na segunda (24) e você pode garantir o seu ingresso através desse link. Além disso, mostrando que ninguém manda mesmo nessa raba, Pocah ainda desfilará como musa da Grande Rio, sente o poder!

  • MC Zaac

Outro funkeiro que também estreia o seu bloco neste carnaval é o MC Zaac, que promete colocar todo mundo em São Paulo pra jogar o bumbum granada pro alto. Depois de se juntar à Tove Lo em “Are U gonna tell her?”, Zaac agora se une ao lado de Francinne, MC Sara, Woody e Edshow, DJs Lion e Alexia para comandar o seu trio no domingo (23) a partir das 11h na Av. Faria Lima. E aí, vem rebolar com a gente?

  • Ludmilla

Depois de um bloco de sucesso em São Paulo, agora chegou a vez do Rio de Janeiro receber Lud e toda sua galera. Com o tema de “Verdinha”, o trio da cantora sairá na terça, dia 25, na Av. Primeiro de Março. E pra evitar alguns transtornos igual aconteceu no ano passado, Lud já deixou avisado que reforçou a segurança para esse ano e que dobrou a quantidade de caixas no trio, certeza que dará tudo certo. E ah, é pra ir de verde, viu?

  • Gloria Groove

E o carnaval da Ludmilla não é o único com o dress-code verde, já que no dia 24 Gloria Groove leva para as ruas de São Pulo o Bloco das Gloriosas, que esse ano tem como tema a icônica personagem Mary Jane do clipe de “Sedanapo”. O bloco ainda contará com a participação das drags Lia Clark, Kaya Conky, Potyguara Bardo, Duda Dello Russo e da travesti Danny Bond. Ou seja: um bloco totalmente LGBTQ+ bem na Av. Tiradentes!

Depois de tudo isso não tem como ficar em casa no carnaval, né? Lembrem-se sempre de tomar conta de seus pertences e de se hidratarem nessa maratona de blocos. Não se esqueçam também do protetor solar, pois são diversas horas embaixo do sol. E é sempre bom ressaltar que não é não! Em qual desses a gente se esbarra?

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize