Após cantar suas músicas no “BBB20”, Manu Gavassi entra na listas de virais no Brasil

Se no fim do “Big Brother Brasil” Manu Gavassi não levar o prêmio de 1,5M de reais, ela pelo menos levará uma carreira mais consolidada do que nunca. Depois de ter cantado “Planos Impossíveis” e “música secreta” em uma festa dentro do reality na semana passada, Manu entrou com as duas músicas para a playlist das Top 50 Virais no Brasil, uma das paradas mais importantes do Spotify.

Enquanto seu atual single ocupa a posição de número 13, o hino atemporal “Planos Impossíveis” se encontra no top 10, ocupando a posição de número 09. A equipe da cantora, que está confinada sem acesso à internet e sem saber a proporção que sua música está tomando, utilizou as redes sociais dela para comemorar, confira:

Um máximo, né? E enquanto “música secreta” está presente no lançamento mais recente de Manu, o EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”, “Planos Impossíveis” foi um dos primeiros hits da cantora, lançado em 2010 e faz parte de seu primeiro álbum, que rendeu vários prêmios de cantora revelação para ela. Anos depois, Manu confirmou que a música foi composta para influencer Caíque Nogueira, chocando toda uma geração que acreditava que a música era para outro menino do extinto grupo de Colírios Capricho.

Vale lembra que mesmo estando dentro da casa do “BBB20”, Manu Gavassi já tem uma turnê marcada para o segundo semestre de 2020, com sete datas confirmada até o momento. Clique aqui para saber mais sobre os valores e cidades que a “CUTE BUT PSYCHO Experience” irá passar a partir do começo de julho.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize