“Aves de Rapina” ganha novo nome com a intenção de melhorar bilheteria do filme

A divulgação do filme “Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” pode ter sido boa e pesada, mas isso não foi o suficiente para que a bilheteria do filme fosse tão boa e decepcionou a Warner Bros. Por mais que a divulgação tenha sido pesada, ele ainda não chegou a cumprir a meta. Nos Estados Unidos, foram 33 milhões de dólares, enquanto o lucro mundial ficou em 79 milhões de dólares, segundo o site Box Office Mojo. Para a semana de estreia, era estimado um lucro doméstico de 50 milhões de dólares.

Alguns dos fatores que podem ter afetado negativamente o filme foi a classificação do filme (17 anos nos Estados Unidos e 16 no Brasil) e personagens menos conhecidas pelo público (como as anti-heroínas Caçadora e a Canário Negro).

Créditos: site Exame

Por conta disso, como forma de tentar modificar esses números, a Warner decidiu alterar o nome do filme, mudando para “Harley Quinn: Birds of Prey” (em português “Arlequina em Aves de Rapina”), mudança essa que já foi acatada em cinemas como os da rede Cinemark.

Mesmo com o título de pior bilheteria da DC até o momento, o filme tem sido bem visto pela crítica, com80% de aprovação no Rotten Tomatoes, site americano especializado em críticas de cinema.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.