ENTREVISTA: Lana Condor e Noah Centineo abrem seus corações sobre “Para Todos Os Garotos: PS: Ainda Amo Você

Na semana passada, o Brasil recebeu a visita dos dois amores das nossas vidas vulgo Noah Centineo e Lana Condor, que aproveitaram o momento de divulgação do filme “Para Todos Os Garotos  – PS: Ainda Amo Você“, que estreia dia 12 de fevereiro no Netflix! Dentre os eventos, eles estiveram presentes em um painel no Festival TUDUM também da Netflix, na pré-estreia exclusiva do filme no Auditório do Ibirapuera e em uma bateria de entrevistas no formato mesa redonda com alguns jornalistas.

Nós fomos convidados pela Netflix para sentar em uma mesa junto com os atores (sim, nós sentamos pertinho do Noah e da Lana, OMG) para conversamos sobre o filme e suas carreiras. Em um bate papo bem descontraído com outros jornalistas, colhemos algumas informações bem valiosas para os fãs (assim como nós) da franquia.

Lana, que é EXATAMENTE como Lara Jean, – fofa, carismática e um amor, mencionou de como o desafio desse filme foi realmente falar mais de Lara Jean como uma menina que está amadurecendo. Neste segundo filme, assim como no terceiro, falaremos mais sobre as decisões e escolhas de Lara Jean.

“Ela ainda está tentando encontrar sua voz, então isso foi realmente importante para mim ter algum tempo para Lara Jean crescer e deixá-la descobrir isso também. Eu sinto que desta vez, ouvimos a voz dela, mesmo quando ela não tem diálogo. É como se, pelo rosto dela, nós soubéssemos o que ela estava pensando. Essa foi minha principal preocupação!”

Divulgação/Netflix

O que podemos adiantar é que a vida sexual de Lara Jean é um dos temas abordados do filme, algo muito comum na vida de uma garota de 17 anos! A atriz disse que ela e Jenny Han se preocuparam muito em abrir essa página da vida da personagem, de forma muito natural.

“Abrir uma comunicação honesta nessa parte entre Lara Jean e Peter foi muito importante, porque muitas vezes temos um pouco de medo de falar sobre sexo. Eu realmente queria mostrar ao público que, sobre o que você vai decidir sobre seu corpo. Essa é sua escolha e ninguém pode tirar isso de você. E os adolescente, é claro que eles estão falando sobre isso, ou pelo menos pensando sobre, e eu realmente estou orgulhosa do filme, porque a gente tocou nisso de uma maneira bonita e tranquila“.

Sobre Lara estar pronta ou não para a sua primeira vez, você terá que tirar suas dúvidas assistindo ao filme. O mais legal da sintonia dos atores é que vai além das telas, já que Noah também admitiu que o foco em Lara Jean era necessário e de como o comportamento de Peter amadureceu positivamente de um filme para o outro, já que nesse, ele não é o único garoto na vida de Lara.

“Quando nos apaixonamos, colocamos a pessoa em um pedestal, Peter cometeu muitos erros no passado e agora é a hora de explorar esse lado dele. Ele e Lara estão aprendendo juntos que um relacionamento não é sobre os problemas, mas sim, sobre superar esses problemas um com o outro.”

Divulgação/Netflix

Agora falando um pouco das escolhas, quem será que Lara Jean escolheu neste filme: Peter Kavinsky (Noah Centineo) ou John Ambrose (Jordan Fisher)? Sem dar spoilers, questionamos Lana sobre quem ela, como Lana Connor, escolheria!

“Eu como Lana, acho que sou do time do John Ambrose. Não há dúvidas de que a conexão que Lara Jean tem com Peter é única. Porém, ela e John tem uma amizade e isso é importante. Peter é o primeiro amor dela e ela ainda quer ver quais possibilidades podem surgir a partir disso!”

Mas por que será que que as pessoas amam tanto o filme e esse casal? Noah nos deu a resposta!

“Eu acho que Peter e Lara Jean representam o que é se apaixonar de forma pura, pelo menos no primeiro filme. Tudo o que eles querem fazer é proteger o outro, então eu acho que as pessoas admiram muito isso. Já no segundo, falamos sobre enfrentar problemas e encontrar uma solução.”

Sobre como a franquia conquistou os fãs, não há dúvidas, Noah e Lana deram sua versões de quem hoje em dia vemos e falamos sobre tanta tragédia, ter contato com um filme como Para Todos os Garotos que Amei é entrar em contato com algo leve e que te dá esperança no amor. Além é claro de abordar temas importantes como as escolhas de uma jovem menina, a sexualidade e o primeiro amor.

Lara também falou sobre como é importante ter uma asiática no papel principal de um filme como esse.

“Significa tudo pra mim! Pois outros asiáticos americanos ou asiáticos ao redor do mundo surgem e me dizem que se sentiram representados ao me ver ali.”

Divulgação/Netflix

Para quem não sabe, a parte III da franquia também já foi gravada e ainda não tem data de estreia, porém, Noah e Lana disseram que não estão preparados para dizer adeus, já que os personagens marcaram suas histórias.

“Eu dei literalmente tudo de mim nesses filmes. Eu cresci MUITO com Lara Jean. Ainda não consigo pensar em dizer adeus. Ela foi uma parte tão grande da minha vida e abriu muitas portas pra mim. Eu a amo, e amo o coração dela, e amo a maneira como ela vê o mundo”, disse Lana.

“Eu acho que Peter roubou muitas coisas de mim, muito mais do que eu dele. Algumas maneiras de como ele conduz uma conversa ou quando está falando sério. Há muita coisa nele que faz parte de quem eu sou. Eu gostaria de poder dizer o que é o lacrosse, porque interpretei o personagem dele, mas não. rs”, disse Noah.

O ator também confessou que as cenas na casa da árvore foram as suas preferidas! É claro que não vamos contar o que rolou por lá, mas não temos dúvidas que você irá adorar! Conta pra gente aqui nos comentários o que você mais tá ansioso pra ver! Além disso, deixa anotado aí na sua agenda que dia 12/02 você tem um encontro com Lara Jean e Peter!

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.