Lollapalooza anuncia Rita Ora, Lauv, A Day To Remember e outros em Lolla Parties

Em contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil, a T4F revelou na manhã desta terça-feira, 4, mais cinco Lolla Parties. Depois do cantor canadense City and Colour, outros shows intimistas foram anunciados.

Para começar, Rita Ora se apresentará no palco da Audio Club, no dia 31 de março. A dona do hit “Anywhere” e “How We Do (Party)” se apresentará pela primeira vez no país após nove anos de carreira, e promete uma noite inesquecível para os fãs.

No dia 1 de abril, é a vez de A Day To Remember se apresentar na Audio Club. Eles ficaram mundialmente famosos por unir, de forma única, alguns gêneros em suas composições como o pop, punk e o metalcore. Vale lembrar que a banda foi uma das atrações mais pedidas no festival!

Além disso, também no mesmo dia (1 de Abril), Lauv levará todos os românticos para um show intimista no Cine Joia, no centro de São de Paulo. O produtor, cantor e compositor é uma das maiores apostas para 2020 com o seu novo álbum ~how i’m feeling~, escreveu sucessos para Demi Lovato, apaixonou todo mundo com o seu dueto com Julia Michaels e entregou grandes parcerias com Troye Sivan, BTS e Anne-Marie.

The Lumineers e Mika também ganharam uma data para se apresentar fora do Lollapalooza.

A banda de folk-rock é uma das principais escolhas entre os brasileiros e é conhecida mundialmente pelo sucesso de músicas como “Hey Ho”, “Stubborn Love” e “Ophelia” Já Mika, irá se apresentar diversos clássicos, no dia 2 de abril, no Cine Joia.

Os ingressos para todas as Lolla Parties estão à venda pela internet no site oficial do Lollapalooza, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência).

Os ingressos variam de R$ 130,00 a R$ 260,00 reais. E claro, sempre é bom lembrar da classificação etária: 16 e 17 anos permitida a entrada acompanhado por responsável e acima de 18 anos permitida a entrada desacompanhada.

Nos dias das apresentações, a bilheteria oficial é transferida para o local do show.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.