Os feats do Alan Walker que não podem faltar no Lollapalooza

Se tem uma pessoa que estamos ansiosos para ver no Lollapalooza, é o Alan Walker. Por onde ele passa, o DJ e produtor norueguês marca presença usando sempre os seus itens indispensáveis, sua máscara e capuz. Ele, que em 2018 lançou o seu primeiro álbum, o “Different World“, foi uma das atrações do festival no mesmo ano.

Ele começou a estourar em 2015 com a música “Faded“, mas bombou no cenário do eletrônico nos últimos anos fazendo parceria com artistas que amamos, como Sofia Carson, Sabrina Carpenter, Noah Cyrus e muitos outros. Por isso, trouxemos uma lista de feats que não podem faltar no set do DJ.

“On My Way” – Sabrina Carpenter + Farruko

O primeiro feat da nossa lista é da música “On My Way“, com a princesinha Sabrina Carpenter. Ela foi lançada em março de 2019 e também tem a participação do cantor porto-riquenho Farruko, deixando o eletrônico com uma pegada diferente e dando um  toque latino.

“Back To Beautiful” – Sofia Carson

Logo depois vem mais uma das nossas cantoras/atrizes favoritas, e que inclusive já trabalhou com a Sabrina, a Sofia Carson. O single “Back To Beautiful” é de propriedade dela e o DJ entra como seu parceiro nessa música forte que fala sobre amor próprio, lutar contra os padrões impostos pela sociedade e contra o ódio alheio. Ela foi lançada em 2017, e no ano seguinte, enquanto entrevistamos o Alan nos bastidores do Lolla, conversamos sobre a música e ele disse que não poderia deixar essa de fora da sua setlist. Esperamos que continue assim e que ele toque esse hino de novo!

“All Falls Down” – Noah Cyrus + Digital Farm Animals

E tem mais um feat que nós somos viciados, o da música “All Falls Down” com a Noah Cyrus. Ela foi composta pelo produtor Digital Farm Animals e lançada em outubro de 2017, e foi um dos lançamentos que o DJ mais estava ansioso. Ele até falou que ama quando consegue envolver algum artista e mesmo assim manter o seu estilo de produzir e trabalhar, e que com a Noah foi fácil. Já estamos doidos pra ouvir e pular curtindo “All Falls Down” no Lolla 2020!

“Alone, Pt. II” – Ava Max

A quarta música da nossa lista foi lançada recentemente, no finalzinho do ano passado, e é com uma das maiores revelações de 2018/2019, Ava Max. A “Alone, Pt. II” foi feita para ser a continuação de uma outra música lançada pelo Alan em 2016, a apenas “Alone“, e mostra a voz única da Ava que mega combinou. E uma curiosidade: o clipe é continuação do de “On My Way”.

“Different World” – Sofia Carson + K-391 + CORSAK

E pra terminar a nossa lista dos principais feats do Alan Walker que não podem faltar no Lollapalooza, está mais um com a Sofia Carson. Dessa vez, a música é do DJ e ela entra como uma das vozes. Ela foi lançada em dezembro de 2018 e até entrou para o primeiro álbum do norueguês, pegando ótimas posições em rankings europeus.

E se vocês, assim como a gente, estão mega ansiosos para ouvir e ver o Alan Walker tocando esses feats e muitos outros, precisam ir ao Lolla. Quem sabe a gente não curte junto, né? Mas quem ainda não tem ingresso, pode garantir clicando AQUI e esperamos encontrar vocês por lá!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.