CRÍTICA: “P.S: Ainda Amo Você” mantém o brilho da franquia com uma trama mais madura

Em dois dias o segundo filme da trilogia “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, da autora Jenny Han, terá seu tão aguardado lançamento na Netflix. O filme, estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, mostra seus respectivos personagens, Lara Jean e Peter Kavinsky, agora namorando e Lara vivendo seu primeiro relacionamento e tendo que lidar com a pressão de ser “a namorada perfeita”.

Porém, como todos já sabem teremos um terceiro personagem que irá mexer com esse relacionamento e claro, com o coração da nossa protagonista. Lara Jean não só começa a namorar Peter e viver novas emoções nessa etapa de sua vida, mas também tem que lidar com um dos destinatários de suas cartas, John Ambrose McLaren, vivido por Jordan Fisher, que decide responder a sua carta e volta para a vida de Lara Jean.

CONFIRA NOSSA ENTREVISTA COMPLETA COM A LANA CONDOR E NOAH CENTINEO

Daí em diante a nossa protagonista, responsável pela volta da moda dos scrunchies no mundo, tem que lidar com as inseguranças do primeiro namoro, a volta de um antigo amor de infância, que talvez seja mais do que apenas um amor de infância, e dúvidas com as quais ela não esperava contar.

“Para Todos os Garotos – P.S: Ainda Amo Você” traz um filme tão lindo quanto o seu antecessor, com uma fotografia de encher os olhos e fazer com que o telespectador viva a história de Lara junto com ela. A trilha sonora acho que não precisamos nem falar, não é mesmo? Ela casa perfeitamente com o filme e faz cada momento ficar ainda mais especial…ou doloroso.

Creditos: Netflix / Bettina Strauss

Algo interessante de apontar é o contraste entre as roupas , ambiente e o momento da história. Quando as coisas estão indo super bem podemos notar que as roupas da Lara, dos personagens ao seu redor e do ambiente são mais coloridas e com vida, e o ambiente segue a mesma regra. Já quando as coisas não estão indo como planejadas, Lara passa a usar roupas mais puxadas para o tom cinza, e consequentemente os cenários acabam ficando mais apagados.

O filme também conta uma pitada de humor sutil nos momentos certos, um plot twist que faz o telespectador não tirar os olhos da tela, mas com toda a doçura da história. E claro, uma das coisas mais importantes do filme, Lana Condor, Noah Centineo e Jordan Fisher e suas atuações, que carregam a história da melhor forma possível.

Credito: Netflix / Bettina Strauss

“Para Todos os Garotos – P.S: Ainda Amo Você” tem a mesma doçura do primeiro filme e a mesma pitada de humor, mas traz seus personagens mais maduros, em novas situações da vida e prontos para tomarem conta dos nossos corações. Estamos preparados para ver e rever esse filme até decorarmos as falas!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.