Rebecca Black fala sobre depressão ao relembrar 9 anos do grande sucesso ‘Friday’

Uma das primeiras revelações musicais que a internet nos deu, foi a maravilhosa Rebecca Black, que a 9 anos atrás lançava seu grande sucesso, “Friday“.

A música foi o maior sucesso na época, abrindo oportunidades para Rebecca participar de programas de televisão, vídeo clipes de outros artista, entre outras coisa. Mas parece que nem tudo são flores.

A cantora e atriz de apenas 22 anos, divulgou um bravo e inspirador relato ao relembrar os 9 anos do lançamento da música que deu o star para sua carreira.

“9 anos atrás, um vídeo de uma música chamada “Friday” foi lançado na internet. Acima de tudo, eu só queria poder voltar no tempo e falar comigo mesma aos 13 anos, que terrivelmente se sentia com vergonha e medo do mundo. Comigo mesma aos 15 anos, que sentia que não tinha ninguém para falar sobre a depressão que ela enfrentava. Comigo mesma aos 17 anos, que ia para a escola para ter comida arremessada nela e nos seus amigos. Comigo mesma aos 19 anos, que ouviu de quase todos os produtores/compositores que eles nunca iriam trabalhar com ela. Eu estou tentando lembrar a mim mesma, mais e mais, que cada dia é uma nova oportunidade para mudar sua realidade e se sentir mais feliz. Você não é definida por uma única escolha ou coisa que o tempo cura e nada é finito. É um processo que nunca é tarde demais para começar, então, aqui vamos nós! Isso pode ser algo estranho para postar, mas a honestidade é boa, e nada mais.”

Felizmente Rebecca nunca desistiu de sua carreira musical, além de também investir em sua carreira como atriz, e ainda nos abrilhanta com suas maravilhosas músicas!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize