A casa do Niall Horan é onde todo mundo queria passar a quarentena

Você está sentado em um cadeira desconfortável ou não acha a posição ideal para ficar durante a sua quarentena? Esse problema não acontece com o Niall Horan e nós contamos o porquê!

Assim como todos nós, o cantor está de quarentena devido à pandemia do coronavírus, mas os trabalhos não param. Como ele acabou de lançar o seu novo álbum, o “Heartbreak Weather“, está trabalhando na divulgação e dando entrevistas direto de sua casa.

Ele entrou ao vivo com a rádio Capital FM e contou um pouquinho sobre como está sendo a sua rotina nesses últimos dias. Mas o que impressionou todo mundo foi o tamanho da sua sala, a quantidade de sofás e poltronas e o tamanho da televisão. Gente, com uma sala dessa conseguimos ficar dentro de casa pra sempre! Confira:

Claro que durante a entrevista ele mostrou também os seus instrumentos musicais que estão todos pela sua sala, até porque ele passa muito tempo cantando, tocando e já até fez uma live durante a quarentena em formato de show para reforçar a importância de ficar dentro de casa. Fofo, né? Mas o que queríamos mesmo, era só uma sala dessas, é pedir muito?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize