Amanda Bynes revela que está grávida pela primeira vez e deleta post após comentários

A atriz norte-americana Amanda Bynes, que abriu conta no Instagram no final do ano passado, revelou que será mamãe pela primeira vez.

Amanda anunciou na última terça-feira, 17, através do Instagram que espero seu primeiro filho com o noivo Paul Michael. “Bebê a bordo!”, escreveu a atriz na legenda da foto em que mostra o ultrassom. “Bebê a caminho”, escreveu o rapaz, que também compartilhou a imagem.

O advogado da atriz, divulgou um comunicado ao E! News sobre a saúde da estrela.

“Todas as notícias de que Amanda está sofrendo de problemas de dependência de drogas ou álcool são completamente falsas. Ela está buscando tratamento para problemas contínuos de saúde menta. Pedimos privacidade durante esse período e qualquer especulação sobre sua vida pessoal do público e da mídia deve cessar, para que Amanda possa se concentrar em melhorar”.

Apesar da alegria, os dois posts logo foram removidos das redes sociais do casal. Segundo informações, os comentários incentivaram a estrela a deletar o anúncio.

A notícia de sua gravidez chega quase uma semana depois que Bynes e seu noivo, de apenas três semanas, cancelaram o noivado, mas logo o retomaram em seguida.

“Os pais de Amanda estão plenamente conscientes de seu noivado e, neste momento, não aprovam que Amanda se case legalmente sob a tutela”.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.