Após pandemia, ‘Harry Potter’ voltará aos cinemas chineses por motivo importante

O sucesso dos filmes da franquia “Harry Potter” é tão grande, que ele será responsável por ajudar os cinemas chineses.

Em tempos difíceis como o que estamos passando devido ao coronavírus, diversas setores comerciais estão sendo prejudicados por estarem fechados ou por falta de demanda, e um deles é a indústria cinematográfica e os cinemas. Mas a Warner Bros pensou em uma maneira de reverter tudo isso quando a pandemia terminar.

Nessa quinta-feira, 19, a distribuidora de filmes revelou que irá transmitir o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” nos cinemas chineses assim que eles forem reabertos. O objetivo é reconquistar o público após semanas com os estabelecimentos fechados.

A data oficial ainda não foi divulgada, até porque muita coisa pode acontecer pela frente, mas eles deram uma previsão e será no dia 30 de abril, aproveitando que o dia seguinte é feriado, ou seja, tem tudo para bombar!

Claro que os fãs chineses ficaram extremamente felizes com a notícia, e quem não ficaria, né? Inclusive, estão pedindo para que todos os filmes da franquia sejam transmitidos no cinema. Nós estamos com uma leve invejinha e queremos “Harry Potter” passando aqui no Brasil!

Além dessa novidade, o filme será restaurado e modernizado com cenas em 3D e na tela 4K, sendo uma experiência completamente nova para quem chegou a assistir quando lançou nos cinemas.

Qual a chance disso acontecer por aqui? QUEREMOS!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.