Essa edição do Big Brother Brasil, sem dúvidas, é uma das mais agitadas. Toda semana o jogo muda e a opinião do público também.
Depois dos fãs da casa mais vigiada do Brasil relatatem dois casos de assédio cometidos pelo Youtuber Pyong Lee durante uma festa, álgumas pessoas começaram a se movimentar para que o hipnólogo fosse retirado do jogo, mas, segundo o apresentador do programa, Tiago Leifert, além de Pyong ter se retrado sobre os fatos, as acusações não seriam suficiente para que ele fosse eliminado da casa.
Logo quando os fatos tomaram grandes proporções, Felipe Neto se mostou contras as atitudes de Pyong e juntou-se as pessoas que queriam a eliminação do Hipnólogo do programa.
No último domingo, 15, logo após a formação do paredão, em que Pyong foi indicado pelo líder, Felipe Prior, e está na berlinda junto com Rafa Kalimann e Babu Santana, Felipe Neto foi ao Twtter pedindo para que seus fãs votassem no hipnólogo e ainda convocou um multirão de 48 horas de votação.
Pela primeira (e espero que única) vez…
Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB.
Mostrem do que somos capazes.
Há de se haver justiça nesse país.
— Felipe Neto (@felipeneto) March 16, 2020
Fã clubes do youtuber ainda alegaram que o fandom de Felipe Neto não apoia nenhum tipo de assédio ou qualquer comportamento desrespeitoso e, que por isso, nesse paredão são #ForaPyong.
Álgumas outras Hashtags também foram levantadas para a saída de Pyong, como #EmosContraPyong, #ForaAssediador, #forapingpong, entre outras.
Os fãs de Pyong logo responderam a esse movimento que quer sua aliminação, levantando a hashtag #ForaBabu.