BBB20: Felipe Neto convoca fãs e cria mutirão para eliminar o Pyong

Essa edição do Big Brother Brasil, sem dúvidas, é uma das mais agitadas. Toda semana o jogo muda e a opinião do público também.

Depois dos fãs da casa mais vigiada do Brasil relatatem dois casos de assédio cometidos pelo Youtuber Pyong Lee durante uma festa, álgumas pessoas começaram a se movimentar para que o hipnólogo fosse retirado do jogo, mas, segundo o apresentador do programa, Tiago Leifert, além de Pyong ter se retrado sobre os fatos, as acusações não seriam suficiente para que ele fosse eliminado da casa.

Logo quando os fatos tomaram grandes proporções, Felipe Neto se mostou contras as atitudes de Pyong e juntou-se as pessoas que queriam a eliminação do Hipnólogo do programa.

No último domingo, 15, logo após a formação do paredão, em que Pyong foi indicado pelo líder, Felipe Prior, e está na berlinda junto com Rafa Kalimann e Babu Santana, Felipe Neto foi ao Twtter pedindo para que seus fãs votassem no hipnólogo e ainda convocou um multirão de 48 horas de votação.

 

Fã clubes do youtuber ainda alegaram que o fandom de Felipe Neto não apoia nenhum tipo de assédio ou qualquer comportamento desrespeitoso e, que por isso, nesse paredão são #ForaPyong.

Álgumas outras Hashtags também foram levantadas para a saída de Pyong, como #EmosContraPyong, #ForaAssediador, #forapingpong, entre outras.

Os fãs de Pyong logo responderam a esse movimento que quer sua aliminação, levantando a hashtag #ForaBabu.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.