BBB20: Manu Gavassi e Rafa assumem ter o mesmo ‘ex misterioso’ e intriga Gabi Martins

Nós amamos uma amizade! Após a formação do último paredão no Big Brother Brasil 20,  Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gabi Martins tiveram uma conversa divertida e reveladora na cozinha da Xepa.

Durante uma brincadeira, o assunto chegou em ex e gerou uma das cenas mais engraçadas do reality.

Para quem não sabe, Manu e Rafa já revelaram ter ficado com um mesmo rapaz e deixaram Gabi intrigada e ansiosa para descobrir quem é o tal rapaz. “Manu, se seu ex saísse do mar, qual seria sua reação?”, perguntou Gabi, imitando uma apresentadora de TV.

Em seguida, Rafa começou a gargalhar desesperadamente e Manu se aproximou dela, também rindo, mas tentando censurá-la: “Rafaella!”.

A sister, porém, não parou e continuar a rir descontroladamente. “Acho que não tô bem”, disse Rafa logo depois, quase chorando de tanto dar risada. “Acho que vou beber uma água”, respondeu Manu. “Essa foi a melhor pergunta do BBB20”, acrescentou Rafa. “A outra quase nasceu um Rafinha dois aqui”, declarou Gabi, não entendendo o motivo das risadas.

“Rafaella, não cospe no prato em que comeu”, disse Manu. “Poxa, só eu não sei a piada. Eu fiz a piada e eu não sei a graça”, continuou Gabi. “Por que a Rafa sabe? Você conseguiu falar entrelinhas?”, perguntou a cantora. “Nós temos muitas coisas em comum”, respondeu Rafa, ainda rindo.

Na Internet, fãs chutaram que o ex de Manu é o empresário Léo Picon, com quem a cantora teve um breve relacionamento.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.