BBB20: Por que o paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior está sendo tão disputado?

O Brasil está, literalmente, dividido. O paredão desta semana no Big Brother Brasil, formado por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, bateu seu recorde de votação, e que pertencia a uma outra disputa, desta mesma edição do programa, quando Guilherme Napolitano foi eliminado em berlida contra Pyong Lee e Gizelly.

Mas espera, o que torna esse paredão tão importante na história da casa mais vigiada do Brasil? Nós te respondemos! 

O apresentador Tiago Leifert anunciou a quebra do recorde no programa dessa segunda-feira, 30. E ainda afirmou que naquele momento, o paredão contabilizava 550 milhões de votos, o recorde era de pouco mais de 416 milhões. Isso ontem, imagina até a saída dos confinados na noite desta terça-feira, 31.

Par começar, a divisão do público, uma outra disputa foi estabelecida depois da formação do paredão. A disputa entre os boleiros – com exceção de David Luiz – a favor do arquiteto e as blogueiras, atrizes, LGBTTQIA+ e feministas a favor da cantora, um personagem de cada lado.

Em seguida na discussão, se destacou e uma nova briga começou: Neymar x Bruna Marquezine e #Brumar voltou aos assuntos mais comentados do Twitter. Vale ressaltar que Bruna é a melhor amiga de Manu. Já o brasileiro, seguiu o exemplo de seus amigos machistas Gabigol e Richarlison no apoio a Prior.

Além disso, usuários do Twitter apostaram que isso está mais disputado que a última presidência do Brasil. Entre os memes, fãs recriaram cenas dos Vingadores e Jogos Vorazes. Confira:



André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.