Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

#BBB20: Pyong recebe intimação judicial por assédio cometido no Reality Show e se pronuncia

Reprodução/ Globo Play

Uma semana após a sua saída do Big Brother Brasil, o ex-participante, Pyong Lee recebeu uma intimação judicial da Policia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio que o a duas participantes do Programa.

O Hipnólogo está sendo acusado de assediar Marcela e Flayslane durante uma festa no começo de fevereiro no Reality Show. “Eu errei, não vou mentir. Não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive, já pedi desculpa publicamente dentro do Big Brother. Estou disposto a responder e esclarecer tudo que for preciso”. Declarou Pyong.

O inquérito começou a ser investigado logo após a festa, motivado pela comoção popular que o caso tomou, acordo com uma nota enviada à imprensa pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

https://twitter.com/oppscausey/status/1226396222086418432?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1226396222086418432&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb20-pyong-lee-recebe-intimacao-da-policia-para-depor-sobre-acusacoes-de-assedio-a-marcela-e-flayslane-e-se-pronuncia

Pyong ainda alegou que irá responder pelos seus erros e que após ter sido chamado no confessionário para falar sobre o caso, nunca mais repediu o erro lá dentro e que não vai repetir fora da casa.