Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Billie Eilish recebe hate de rapper que fez ameaça de morte à Skai Jackson: “Acontece quando ficam famosas”

(Matty Vogel/Euphoriazine/Shanna Fisher)

O que aconteceu com a amizade de Billie Eilish e Bhad Bhabie?

A dona de “Bad Guy” e a rapper criaram uma amizade depois que começaram a ganhar espaço na mídia. Elas apareciam e postavam fotos juntas e falavam sobre a amizade nas entrevistas, mas parece que rolou uma treta por trás disso tudo.

No último fim de semana, a Bhad fez uma live no seu Instagram e acabou sendo questionada sobre a sua amizade com Billie. As duas não têm sido vistas juntas já faz algum tempo, e a rapper disse que a cantora nem responde as suas mensagens. O que deixou todo mundo chocado, é que ela utilizou um palavreado chulo para se referir à uma das maiores revelações dos últimos anos.

“Eu acho que sou sua amiga, mas não sei se a Billie é minha amiga. Sempre que eu envio uma DM pra ela com o meu número, ela não me escreve de volta, então eu não sei. Eu acho que isso acontece quando va***s ficam famosas.”

Sabemos que a Bhad usa a palavra “va**a” direto nas suas falas, mas pelo contexto da frase, algumas pessoas entenderam como xingamento. Mas queremos saber a opinião de vocês nessa situação!

Isso tudo aconteceu semanas após uma briga entre a rapper e a atriz Skai Jackson. As duas tiveram uma treta pesada nas redes sociais, envolvendo família, ex namorado e até ameaça de morte por parte da Bhad. Turu pom? A intérprete de Zuri na série “Jessie” precisou abrir um pedido de restrição após as ameaças.