Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Chad Michael Murray posta foto e internet enlouquece com possível reboot de ‘One Tree Hill’

(Divulgação/The CW)

Para tudo que uma série teen que fez sucesso nos anos 2000 pode estar voltando com um reboot!

Se você foi adolescente nos anos 2000, com certeza se lembra de “One Tree Hill“. A série estreou em 2003 e seguia a história de dois jovens que se tornaram meio-irmãos e estavam aprendendo a lidar com a adolescência. O sucesso foi tremendo que ela teve 9 temporadas e acompanhou a vida dos personagens até 2012, quando já estavam adultos.

Um dos protagonistas que fez parte das seis primeiras temporadas foi o ator Chad Michael Murray, o crush eterno de todo mundo. Se você não se lembra dele na série, com certeza vai lembrar do galã de “A Nova Cinderela” ou até mesmo do personagem Edgar Evernever, que entrou na terceira temporada de “Riverdale“.



Mas por quê estamos falando especificamente sobre o Chad nessa matéria? 

Recentemente, o gato publicou uma foto no Instagram que fez os fãs surtarem. Na postagem ele escreveu “Trabalhando em um algo” junto com a foto do uniforme de basquete do seu personagem em “One Tree Hill“, Lucas Scott. Claro que os fãs encheram os comentários com perguntas sobre um suposto reboot, mas ele não respondeu ninguém, deixando essa dúvida no ar.

https://www.instagram.com/p/B9sot-LlXpz/

Essa não foi a primeira dica de que essa produção pode estar acontecendo. No dia 25 de fevereiro, uma parte do elenco da série se uniu para o um evento de caridade e o ator até postou uma foto desse momento.

https://www.instagram.com/p/B89ctHkFtok/

Será que o nosso sonho vai se realizar e vai rolar um reboot? Não precisa ser uma temporada inteira, podia ser que nem “Gilmore Girls” e lançar episódios especiais. Bom, mas nos resta esperar por respostas, né?