Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Charli D’Amelio fala sobre hate que sofre no TikTok: “Dói da mesma forma”

Reprodução: (TikTok)

A estrela do TikTok, Charli D’Amelio esteve sexta-feira, 7,  no programa do Jimmy Fallon e contou que quer inspirar os seus seguidores. Assim se juntou com sua irmã Dixie D’Amelio  e com a UNICEF por uma boa causa.

“Combinamos com o UNICEF para no Dia da Segurança na Internet conversarmos sobre como o cyberbullying pode realmente afetar as pessoas. Sinto que é realmente importante aumentar a conscientização sobre isso, porque muitas pessoas não gostam de falar sobre o ódio que sentem”.

Entrado nesse assunto Charli revelou que também sofre com o hate na internet

“Eu sei, especialmente eu, tenho muito. Prefiro usar a plataforma que tenho agora para conversar e aumentar a conscientização, porque sim, dói quando recebo isso agora, mas dói da mesma forma de quando estava na escola e alguém comentava: ‘Oh, você é feio’, no meu post do Instagram e eu tinha cerca de 40 seguidores. Dói da mesma forma. Então, eu sinto que é muito importante conscientizar sobre isso e mostrar a todos que não há problema em ficar bem, você só precisa saber que essas pessoas não valem o seu tempo. “

Durante a entrevista Charli também revelou o que os jovens mais querem saber:  o segredo da fama no TikTok!