Charli D’Amelio revela o quanto estava cansada com a fama: “Eu não estava me divertindo”

Com apenas 15 anos de idade Charli D’Amelio se tornou uma estrela no TikTok. A garota já alcançou a marca de 40 milhões de seguidores e está prestes a se tornar a pessoa mais seguida da rede social, tirando o lugar de Loren Gray.

Em um recente vídeo para o canal do influenciador James Charles, Charli se abriu sobre como está lidando com toda atenção que ganhou em tão pouco tempo e revelou que não é nada fácil.

“Quando tudo começou, eu fiquei muito, muito impressionada. Eu ainda estava na escola em período integral, viajava muito e sentia que sempre tinha algo para fazer e que não tinha tempo livre. Eu estava lutando porque havia tantas coisas que eu queria fazer e eu não tinha um cronograma muito bem organizado naquela época”

Charli contou que estava tão sobrecarregada de coisas que precisa fazer, que chegou até a afetar seus vídeos. Ela ainda revelou que não estava se divertindo na época.

“Eu senti que todo mundo estava gritando comigo pedindo para fazer as coisas e eu estava tipo, ‘eu não sei como fazer tudo!’ … eu estava ficando tão, tão, tão cansada. Até meus vídeos não eram bons. Eu não estava me divertindo”

Mas a influencer disse que depois que tirou um tempo para ela e trocou sua escola para estudos online tudo mudou e as coisas ficaram muito mais fáceis.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_