Charlotte Lawrence revela estar com coronavírus e famosos enviam mensagens positivas

Não tem como desviar desse assunto e as notícias de coronavírus estão dominando a mídia e até o mundo do entretenimento.

Na madrugada dessa quarta-feira, 18, a cantora Charlotte Lawrence se abriu com os fãs sobre o seu estado de saúde e acabou preocupando algumas pessoas. A dona de “Joke’s On You” postou no Instagram um texto revelando que está com coronavírus, e para tranquilizar os seus seguidores, a gata informou que o seu médico disse que ela vai ficar bem.

“Alguns dias atrás, o meu médico me informou que eu estou com COVID-19. Muitos de nós teremos. Eu vou ficar completamente bem. Mas outros não vão se muitas pessoas ficarem doentes também.”

Alguns artistas, como o Alec Benjamin, a Maggie Lindemann e a Lucy Hale, comentaram na publicação usando emojis, apoiando a amiga e mandando pensamentos positivos para a cantora.

(Reprodução/Instagram)

No texto, ela pediu para as pessoas protegerem os grupos de riscos e pessoas que podem acabar sofrendo mais com o vírus. A cantora falou para que todos permaneçam dentro de casa para que a doença não espalhe cada vez mais e ainda disse que quem não obedecer o isolamento social, entrará ara a lista dela de pessoas ruins.

“Essa sou eu suplicando para vocês protegerem aqueles que têm menos condições de sobreviverem ao vírus. Fiquem dentro de suas casas, por favor. Mesmo se você não se sentir doente. Pense em seus pais, pensem seus avós. Eu amo tantas pessoas que iriam sofrer se pegassem isso… Nós temos o poder de diminuir isso. Então por favor, se isolem.”

Esse é um momento difícil para todos, e precisamos nos manter o mais salvos possível para que as pessoas que estão próximas também estejam salvas. Então vamos todos continuar com o isolamento social, fechado?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.