Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Cole Sprouse em ‘P.S. Ainda Amo Você’? Esse era o desejo do Noah Centino e o nosso

Harper's Bazaar/Thomas Whitesides/GQ/Kelia Anne

A gente ama o elenco da sequência de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, mas será que se o Cole Sprouse entrasse para franquia ele seria mais perfeito ainda? É galera, aparentemente esse era o desejo do Noah Centineo.

O ator, que interpreta o Peter Kavisnsky no longa da Netflix, esteve em algum lugar um tanto quanto estranho que tinha um banner de “P.S. Ainda Amo Você” emoldurado na parede. Mas um detalhe chamou a atenção do gato: o Jordan Fisher (John Ambrose) não estava na foto, e sim o Cole Sprouse.

https://twitter.com/noahcentiineo/status/1235260203093745664

Na última terça-feira, 3, o Noah mostrou esse quadro nos seus Stories e ainda perguntou para a produtora da franquia, Aubrey Bendix, porque que a estrela de “Riverdale” não estava nos filmes. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas ele revelou que seria incrível trabalhar com o Cole e que queria muito que isso fosse verdade.

Nós também iríamos amar se isso acontecesse, mas ninguém iria substituir o Jordan no filme e nos nossos corações. Mas quem sabe eles não estejam fazendo um mistério e o Cole apareça no terceiro filme, o “Agora e Para Sempre, Lara Jean”? Olha, não duvidamos de nada.