Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Colega de elenco de novo filme de Cameron Boyce se abre sobre morte do ator

Reprodução: (Dear Boy Mag)

Fazem oitos meses que Cameron Boyce faleceu mas ainda tem trabalho novo dele sendo lançado. O filme “Runt“, que o ator gravou meses antes de nos deixar, estreou dia 29 de Fevereiro no Mammoth Film Festival.

De acordo com o Deadline, Cameron interpreta um adolescente chamado Cal que sofreu um acidente preocupante e isso fez ele se tornar uma pessoa fria e com raiva.


Nicole Elizabeth Berger, sua colega de elenco, se abriu sobre como foi trabalhar com a estrela de “Descendentes”, do Disney Channel, em uma entrevista ao PopCulture.com

“Desde a primeira vez que li o roteiro, sabia que seria uma história dramática sobre os desafios enfrentados pelos adolescentes. Eu sabia que Cameron era essa nova estrela brilhante, ou pelo menos achava que o conhecia. Mas eu realmente o conheci no set e o vi fazer a transição para uma parte que exige que ele se concentre e tenha um caráter sério ”

Reprodução: (Instagram)

“Ele era dedicado e comprometido e, ocasionalmente, fazia intervalos para jogar basquete no set. Cameron era carismático e genuíno, e ele não tinha um grande ego. Ele não era egoísta e queria ser tratado como todo mundo. “

Cameron faleceu com apenas 20 anos de idade em Julho de 2019 depois de ter uma convulsão enquanto dormia. Ele sofria de epilepsia.

A atriz ainda falou sobre a morte repentina do ator.

“Fiquei em negação por um tempo. Fiquei chocada. Eu não conseguia acreditar. Eu nunca pude realmente me despedir.”

A morte do ator foi realmente um choque para todo mundo. Esperamos poder matar um pouquinho da saudade de Cameron nesse seu novo trabalho que parece estar incrível.