Daniel Radcliffe se abre sobre rumor de ter sido o primeiro famoso com coronavírus: “Eu pareço doente”

Vários artistas já revelaram que estão com coronavírus, mas os rumores não param e tem gente tendo que desmentir o que está sendo dito na internet, e é o caso do Daniel Radcliffe.

Em uma recente entrevista para o programa de rádio Smallzy’s Surgery, o ator comentou que enquanto estava se preparando para uma peça, o maquiador disse que ficou sabendo que Daniel tinha sido o primeiro famoso com coronavírus e que a notícia estava correndo pelo Twitter.

“Eu entrei para fazer o meu cabelo e maquiagem para a peça, e o maquiador disse: ‘Meu sobrinho me mandou uma mensagem e disse que você está com coronavírus’. Ele me mostrou o tweet e estava escrito ‘Daniel Radcliffe se torna a primeira pessoa famosa a contrair coronavírus’.

Mas ele acha que tudo isso tem um porquê. Segundo o próprio ator, as pessoas criaram esse rumor porque ele parece estar doente por ser bem pálido, então é mais fácil de acreditar.

Para quem ficou off da internet nos últimos dias, o tweet afirmando que o Daniel tinha sido o primeiro famoso com coronavírus se espalhou por todos os lugares e a assessoria dele precisou desmentir isso para o BuzzFeed.

Esse é um assunto muito sério, e vale lembrar que todo mundo precisa se cuidar e cuidar do próximo. Vamos evitar sair, principalmente em lugares fechados e com aglomeração de pessoas, não passar a mão no rosto e estar sempre se protegendo. Combinado?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.