De Shawn Mendes à Carol Biazin: artistas transmitirão shows em casa durante isolamento social

O mundo inteiro está realizando um isolamento social – ou até mesmo quarentena – devido à pandemia do coronavírus, e vários eventos foram cancelados, inclusive o shows. Muita gente está fazendo home office, instituições de ensino estão fechadas e comércios paralisados.

Mas para dar um up e deixar as pessoas felizes, vários artistas irão realizar shows à distância através de transmissões ao vivo, e tem até cantor que já mostrou que essa pode ser a solução para os próximos dias, como o Charlie Puth.

Na última quarta-feira, 18, o músico fez uma live no Instagram dentro da sua própria casa e fez um show para os seus fãs pela campanha “Together, At Home“, organizado pela Global Citizen. Ele apareceu sentado no piado e cantou alguns dos seus hits, como “One Call Away” e “Attention“.

E os artistas brasileiros também estão nessa! A Universal Music e a GTS (Global Talent Service) se uniram para criar o “Festival Música Em Casa“. Entre os dias 20 e 29, diversos artistas farão shows direto de suas próprias casas e irão transmitir em suas contas do Instagram durante trinta minutos. Serão 5 shows por dia a partir das 19h, e na lista estão os nossos favoritos: Carol Biazin, Day, Vitão, Jão, Luísa Sonza, Melim, Donatto, OutroEu, Gaab e muitos outros! Confira o lineup:

Assim como o Charlie Puth, mais alguns artistas entraram para a campanha “Together, At Home“. O Niall Horan fará a sua apresentação nessa quinta-feira, 19, cantando algumas músicas do seu novo álbum e quem sabe alguma do One Direction. Ele estava planejando adicionar canções da boyband na setlist dos seus shows, vai que, né.

Parece que o Shawn Mendes e a Camila Cabello farão uma apresentação e talvez cantem juntos – aí nosso coração não vai aguentar. Quem soltou essa informação foi o cantor John Legend durante uma live em seu Instagram, mas a data ainda não foi definida.

Quem está fazendo live durante a semana toda é a Miley Cyrus, e tudo indica que nos próximos dias a cantora faça uma apresentação para os seus fãs direto da sua casa. Em uma recente transmissão, ela até chamou a Demi Lovato para participar e relembrar alguns momentos Diley. Quem sabe ela não decide relembrar algumas músicas da Hannah Montana!

Só sabemos que estamos de olho em todas as lives e estamos ansiosos para esses shows!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.