Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Diretor de ‘Novos Mutantes’ confirma romance LGBTQIA+ entre protagonistas no terror

Depois de muita espera, adiações e até mesmo um possível cancelamento, o lançamento de ‘Novos Mutantes’ está finalmente acontecendo e com representatividade.

O diretor do terror, Josh Boone, confirmou na última terça-feira, 10, que a história mostrará um romance gay entre os personagens principais.

Rahne Sinclair (Maisie Williams) e Danielle Moonstar (Blu Hunt), também conhecidas como Lupina e Miragem, protagonizarão o momento romântico e especial no longa.

Em entrevista ao Entertaiment Weekly, o diretor disse que ele será o primeiro a estrelar essa representação queer, até então inédita, em um filme baseado em quadrinhos.

“Rahne e Dani tem uma conexão telepática, então queríamos colocar isso na nossa realidade. Se você pudesse entender o outro com tamanha intensidade, também iria se apaixonar por aquela pessoa. Mas não é a história sobre essas duas entendendo sua sexualidade. Não é o centro da trama e elas não colocam um rótulo nisso. Ninguém realmente questiona”, falou ele.

Novos Mutantes é um spin-off da história de X-Men e mostrará a vida de cinco jovens presos em um hospital psiquiátrico enquanto precisam lidar com seus novos poderes e traumas.

Além disso, o filme conta com uma brasileira no elenco, a atriz Alice Braga.

O filme chega aos cinemas no próximo dia 3 de abril.