Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Diretor revela que sequência de ‘Novos Mutantes’ se passaria no Brasil e novo vilão é revelado

Foto/Divugalção

Depois de muita espera, adiações e até mesmo um possível cancelamento, o lançamento de ‘Novos Mutantes’ está finalmente acontecendo mas a sua sequência parece estar vez mais distante de se tornar real, por conta dos adiamentos com as produtoras.

 

Falando sobre isso, diretor Josh Boone decidiu contar ao Entertainment Weekly como ele pretendia dar continuidade a história do filme. Depois de revelar um casal LGBTQIA+ na história, ele entregou novos detalhes do segundo filme.

De acordo com ele, a continuação seria ambientada no Brasil e teria Antonio Banderas como o grande vilão da história. O plano inicial era fazer uma trilogia, com cada produção abordando um tipo de terror.

“O primeiro é um tipo de horror mais sobrenatural. Não vou dizer qual seriam os outros, mas cada um teria um tipo diferente”, abordou.

Josh explicou que o primeiro filme terminaria com uma cena pós-créditos que funcionasse como uma abertura para o segundo, além disso, a sequência se chamaria ‘Os Novos Mutantes: Brasil’.

Sem entrar em muitos detalhes, o cineasta revelou que o projeto mostraria o mutante Mancha Solar visitando o Brasil para se reunir com sua mãe, que está sendo perseguida pelo antagonista por motivos comerciais.

“Esperamos que faça muito dinheiro para que possamos fazer o segundo. Ficamos muito para baixo com tudo o que aconteceu. Com a fusão e tudo. Não tinha nada a ver conosco pessoalmente e teve um impacto em todos os filmes da Fox na época”, explicou.

O terror é um spin-off da história de X-Men e mostrará a vida de cinco jovens presos em um hospital psiquiátrico enquanto precisam lidar com seus novos poderes e traumas. Além disso, o filme conta com uma brasileira no elenco, a atriz Alice Braga.

‘Novos Mutantes’ estreia no dia 3 de Abril!