Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Durante pandemia, Millie Bobby Brown faz lindo gesto de caridade em locais de gravação de ‘Stranger Things’

(Reprodução/Instagram)

Se cada um fizer a sua parte, com certeza vamos sair dessa o mais rápido possível!

O mundo está vivendo um período difícil com a pandemia do coronavírus, e muitas famílias estão sendo afetadas indiretamente. O vírus pode não ter chego nos membros, mas os problemas financeiros, a fome e as necessidades básicas estão sendo cada vez mais atingidas. Vendo essa situação, a Millie Bobby Brown decidiu fazer um grande ato e ajudar algumas pessoas.

A atriz de “Stranger Things” doou 40.000 alimentos para bancos e instituições responsáveis pela distribuição, o que acabou ajudando diversas pessoas. A escolha dos lugares em que foram feitas as doações foi baseada nas locações de gravação da série. Metade foi destinada para Atlanta, onde aconteceu as primeiras temporadas, e a outra parte para Santa Fe, lugar ao qual iriam realizar as gravações da quarta temporada antes de ser interrompida devido à pandemia.

Millie compartilhou essa informação através da legenda de uma foto no Instagram. Na imagem ela compartilhou séries que está assistindo enquanto faz a sua parte e se mantém dentro de casa durante a quarentena.


Na legenda, ela escreveu:
“Não podemos esquecer das pessoas que estão precisando. Meus pensamentos estão com a equipe incrível de Santa Fe, a qual ainda não pudemos conhecer na mudança de ‘Stranger Things’. Em agradecimento à essa comunidade, minha família e eu doamos 20.000 alimentos para o The Food Depot, que irá distribuir comida para quem precisa em Northern New Mexico”

Diversos artistas estão ajudando da melhor forma possível e já fizeram doações, trabalhos voluntários em comunidades e até ajudaram os seus fãs que estavam necessitando. E Millie continuou falando sobre isso na legenda:

“Para as pessoas de Atlanta que nos receberam, para a equipe de ST e suas famílias, vocês estão em nossos pensamento. Minha família e eu doamos 20.000 alimentos para o Atlenta Community Food Bank, que irá distribuir para as pessoas em sua área de serviço.”

Por mais pessoas com a Millie nesse mundo, temos um orgulho imenso dessa menina!