Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Dylan Sprouse revela dificuldades antes de ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’: “A série nos salvou”

(Getty Images/Disney Channel)

Vocês devem ter reparado que nos últimos dias fizemos algumas matérias sobre a série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“, né? Isso porque o programa completou 15 anos desde que foi ao ar pela primeira vez no Disney Channel e conquistou o coração de muitos fãs.

Quem se abriu e comemorou o aniversário da série foi um dos protagonistas, Dylan Sprouse, que publicou um texto no Instagram. O ator comentou que ele e a família, incluindo o seu irmão gêmeo e também protagonista Cole Sprouse, estavam passando por dificuldades antes da série ser lançada. Mas depois de tudo o que aconteceu, a vida deles mudou.

“Nós tínhamos cerca de 11 anos quando começamos a gravar. Muita coisa aconteceu nas nossas vidas que foram difíceis, e esse programa, de um certo modo, nos salvou.”

Ele continuou agradecendo por tudo o que passou e o que conquistou após a série, afirmando que terá memórias pelo resto da sua vida. Fofo, né? E ficamos felizes em saber que a série ajudou a família e que todos que assistimos somos responsáveis por isso também.