É o fim de ‘Keeping Up With The Kardashians’? Kourtney faz revelação séria sobre o reality

Tudo indica que o fim de “Keeping Up With The Kardashians” está mais perto do que imaginávamos!

A noite da última quinta-feira, 26, foi marcada com o lançamento da 18ª temporada do reality show que mostra a vida da família Kardashians-Jenner. Mas o que chamou a atenção foi uma briga entre a Kim e a Kourtney que acabou em xingamentos e até mesmo violência física.

O que os fãs repararam nas últimas temporadas, é o quanto a irmã mais velha está saturada de gravar o programa por ter que mostrar diversos momentos privados e que gostaria de compartilhar apenas com a sua família e pessoas próximas. Ela e Kim entraram em vários conflitos devido ao assunto, e Kourt já demonstrou que gosta de ficar em casa cuidando dos filhos e não tão focada em pegar tantos trabalhos como as outras irmãs, o que acaba sendo estressante.

Durante a transmissão do primeiro episódio da nova temporada, a gata resolveu responder alguns fãs no Twitter e percebeu que vários estavam comentando sobre o quanto ela precisava ser feliz e parar de gravar o programa. Uma pessoa disse:

“Kourtney precisa largar o programa! Não aguento mais ver ela se não querendo gravar!”

E como vocês puderam ver, a resposta dela foi simplesmente com um “Eu larguei. Tchau!“. Será que dessa vez foi oficial? Será que isso implicará na produção e não teremos mais novas temporadas? Bom, só o tempo dirá, mas sabemos que o programa não será o mesmo sem a Kourt!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.