Elenco de “Cheer” tem o fim da carreira como líder de torcida adiantado devido ao Coronavírus

Infelizmente, o elenco da série ‘Cheer‘, da Netflix, a equipe Navarro, não poderá defender seu titulo no principal campeonato do esporte.

A Varsity Spirit, que promove o campeonato Daytona da NCA College Nationals – National Cheerleaders Association (Associação Nacional de Cheerleaders), anunciou que por recomendações do departamento de saúde do Estados Unidos, o evento, que aconteceria em abril está cancelar por conta da epidemia do Coronavírus.

Logo após o anúncio do cancelamento desse evento tão importante, alguns membros do time Navarro se mostraram bem triste com o fato, pois, para muito deles, a competição seria o ultimo campeonato com o time.

Gabi Butler, uma das principais atletas do time, desse estar de coração partido e que irá sentir muita falta do time. A apaixonante e complicada Lexi Brumback disse que apesar de todos estarem de coração partido por conta do cancelamento de Daytona, está muito orgulhosa por fazer parte do time e que todas as coisas que aprenderam e realizam estes anos nunca serão esquecidas.

 

La’Darius Marshall, não polpou as palavras para demonstrar a tristeza por tudo que está acontecendo ” As canetas caem quando colocamos um ponto final no final de nossa história. Eu amo essas pessoas com todo o meu coração. Sou muito grato por tudo o que passamos juntos.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.