Elenco do reboot de “Gossip Girl” é anunciado e tem nome conhecido pelos fãs

Depois de anunciar Emily Alyn Lind como uma das protagonistas do reboot de “Gossip Girl“, novos nomes foram revelados e deixaram os fãs mais animados para o lançamento da série.

Segundo o Deadline, a atriz Whitney Peak, conhecida por interpretar Judith em “O Mundo Sombrio de Sabrina“, entrou para o elenco ao lado do Eli Brown, que fez o Dylan Walker em “Pretty Little Liars: The Perfectionists“. Ainda não foi revelado os personagens deles, mas por já terem sido anunciados, provavelmente serão protagonistas.

(Trevor Brady/Divulgação)

Quem também ingressou nessa foi o Jonathan Fernandez, de “Lethal Weapon“, e o Jason Gotay, que é um ator da Broadway que já fez vários musicais, como “Peter Pan” e “Bring It On“.

Mas se engana quem pensa que não terá ninguém do elenco original. A Kristen Bell continuará sendo a responsável pela voz por trás da Gossip Girl, a blogueira anônima, para a felicidade dos fãs.

A série será lançada pelo HBO Max e não tem data prevista de estreia, mas nós estamos curiosos para saber se ela será fiel à temática e ao estilo da original.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.