Elite: conheça os casais da vida real

A terceira temporada de Elite estreou numa sexta-feira e deu sorte. A produção espanhola bateu recorde de audiência em estreia na Netflix, ficou entre os dez conteúdos mais assistidos por duas semanas e 10% desse público assistiu toda a última temporada de uma única vez, maratonando real!

Com o sucesso gigantesco dos alunos de Las Encinas, nada mais natural do que ter curiosidade pela vida pessoal desse elenco lindo, pois na série os casais são motivos de MUITAS intrigas.

Ester Exposito e Álvaro Rico

A Carla e o Polo em Elite formaram um dos casais mais complexos. Na vida real, Ester e Álvaro também namoraram por um bom tempo a partir das gravações da segunda temporada da série. Eles não estão mais juntos, mas garante que continuam bons amigos. Álvaro confirmou o término ano passado e garantiu que ainda nutre amor pela ex e colega de trabalho.

 

View this post on Instagram

 

Tú ♥️

A post shared by Álvaro Rico (@alvaroricoladera) on

Já Ester está envolvida com outro colega de elenco atualmente: Alejandro Speitzer, ator mexicano. Os dois contracenaram na série “Alguém Tem Que Morrer” que deve estrear ainda esse ano, também na Netflix.

Maria Pedraza e Jaime Lorente

Marina e Nano já deixaram Elite e marcaram por um romance intenso. O casal também existe fora das telas. Embora houvesse rumores de que eles não estariam mais juntos, ao que parece Maria e Jaime seguem bem unidos nessa quarentena. FOFOS!

View this post on Instagram

Así. Insomnio infinito. Y tú

A post shared by María Pedraza (@mariapedraza_) on

Danna Paola e Itzan Escamilla

A Danna Paola já viu seu nome envolvido com praticamente todo o elenco de Elite pela mídia. Sim, foram levantados rumores de relacionamento entre ela e Jorge Lopez, seu meio irmão na série, e também com Miguel Bernardeau, o Guzmán. Apesar de nunca ter confirmado nada e dizer que está solteira, Danna sempre nos proporcionou imagens muito fofas ao lado dos companheiros de cena. Você shippa?

View this post on Instagram

My Itzanlaurânt 🥀 love u

A post shared by Danna Paola (@dannapaola) on

View this post on Instagram

Partners in crime? 🐥🧠

A post shared by Danna Paola (@dannapaola) on

View this post on Instagram

S2 in the making… 🎬 😛Mickey Mickey!

A post shared by Danna Paola (@dannapaola) on

Jorge afirma estar solteiro e o Itzan é um poço de mistério hahaha <3

Miguel Bernardeau e Aitana Ocana

A gente pode até shippar o Miguel com a Danna, mas na verdade ele está comprometido com a belíssima cantora espanhol Aitana Ocana. Eles se mantêm discretos no relacionamento diante do público, mas parecem muito felizes e é isso que importa! <3

View this post on Instagram

Que problemita?

A post shared by Miguel Bernardeau (@miguel_bernardeau) on

Aron Piper e Omar Ayuso

Quem assiste Elite e não shippa Omander está vendo errado! O casal ficou tão querido desde o início da série que muitos torcendo pelo casal na vida real. Arone e Omar nunca deram declarações a respeito de sua sexualiadade e não falem abertamente de suas vidas pessoais, embora Omar sempre demonstre seu apoio a comunidade LGBTQ+.

 

View this post on Instagram

 

🔥 @icon_elpais @icanteachyou @duartemadridofficial

A post shared by omar (@omarayuso) on

Miguel Herran

O lindo do Miguel deixou Elite para cuidar da sua saúde mental, já que ele faz tratamento contra depressão. Astro também da série “La Casa de Papel”, Miguel é alvo de especulações de um suposto romance com sua companheira de cena Ursula Corbero, a Tokyo.

Apesar de compartilhar muitas fotos com Ursula, ao que parece eles são apenas bons amigos. A imprensa espanhola também já levantou rumores de um relacionamento entre Miguel e Sandra Escacena, outra atriz lindíssima, graças a comentários muito fofos trocados entre fotos dos dois. Será?

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.